Sábado, 11 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Light Rain

Capa – Caderno 1 Michel comenta momentos como zagueiro, mas reafirma sua posição de origem: “Me sinto muito melhor jogando de volante”

Compartilhe esta notícia:

Volante Michel comentou sobre suas atuações na zaga. (Foto: Rádio Grenal)
*Por Bárbara Assmann

 

O atleta gremista Michel atuou em alguns jogos como zagueiro, porém, na partida contra o Atlético-MG, voltou a sua posição de origem: volante. Na coletiva realizada nesta terça-feira (28), após o treino, ele reafirmou aonde prefere jogar: “É minha posição de origem, me sinto muito melhor jogando de volante. Espero que isso possa acontecer e que o Rodriguez possa ter uma sequência”.

Rodriguez, vindo da base, recebeu uma chance de Renato Portaluppi, já que Kannemann e Paulo Miranda estão machucados. O zagueiro, que já treinava com os titulares, foi assunto durante a coletiva e recebeu elogios de Michel. O volante também comentou sobre seus tão debatidos erros na zaga: “É muito ruim, se não fosse eu poderia acontecer com qualquer outro zagueiro. Mas se eu não tiro o pé o cara deles faz o gol. Mas isso não abala.”

Sobre a primeira vitória do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Michel deixou claro ser o que faltava. “É ânimo renovado. A gente conseguiu essa primeira vitória jogando bem, criando chances e pressionando após a perda de bola”, garantindo que o time conseguiu reconquistar a confiança e que ela aumentará.

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Caderno 1

Grêmio realiza último treino antes da decisão contra o Juventude e, sem Alisson, dúvida fica na extrema direita
Prefeitura do Rio de Janeiro interdita Avenida Niemeyer, após deslizamentos de terra no início deste ano
Deixe seu comentário
Pode te interessar