Quinta-feira, 24 de setembro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Últimas Michelle Bolsonaro usa Instagram para fazer publicidade de produtos de beleza

Compartilhe esta notícia:

Os produtos são vendidos na loja de seu amigo Agustin Fernandez.

Foto: Reprodução/Instagram
Os produtos são vendidos na loja de seu amigo Agustin Fernandez. (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro usou suas redes sociais na quarta-feira (18), para fazer uma publicidade sobre dois cosméticos e de um colar com o formato do mapa do Brasil. Os produtos são vendidos na loja de seu amigo Agustin Fernandez.

“Oi, gente. Passando aqui hoje para mostrar pra você dois produtos que eu amo do meu amigo Agustin Fernandez. Um que eu uso antes de maquiagem e o segundo é o que eu uso antes de dormir”, disse enquanto apresentava os cosméticos. O conjunto de vídeos ainda conta com frames da ex-primeira dama usando os produtos e se maquiando, além de segundos de Michelle treinando as falas.

A segunda publicidade da ex-primeira dama é um colar com o formato do Brasil. Nessa propaganda, Michelle apenas mostra uma foto usando o acessório: “meu colar favorito”. O site linkado na publicação leva até o site de venda que cobra R$ 97 pela semijoia, valor promocional. A plataforma diz que o valor original é de R$ 247.

Michelle está nos Estados Unidos com o seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ambos deixaram o Brasil dias antes da posse do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Últimas

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Marlon Soares
19 de janeiro de 2023 20:52

Continua elegante, não como certas pessoas

Fernando Garrido
19 de janeiro de 2023 23:35

Essa tem classe.
Não é igual à Paquita Chernobyl…..kkkkkkkkk

Getulio Dos Santos Dias
19 de janeiro de 2023 23:47

até quando querem enganar….

Guilhermo Rasquin
20 de janeiro de 2023 02:24

Lindona. 🤗
É a nossa presidente do nosso 🇧🇷🙏🏼

Só esperar a queda do ditador cachaceiro narcotraficante ladrão asqueroso.
🏴‍☠️🇨🇳🏴‍☠️🇨🇳🏴‍☠️🇨🇳🤢🤮

Exportações da indústria gaúcha crescem mais de 3 bilhões de dólares em 2022, diz Fiergs
São Paulo confirma contratação de David, ex-Inter
Pode te interessar
4
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x