Sexta-feira, 04 de outubro de 2024
Por Redação O Sul | 10 de junho de 2019
O ator Rafael Miguel, de 22 anos, ficou conhecido pelo papel Paçoca em “Chiquititas”. O jovem foi assassinado dentro da casa da namorada neste domingo (9).
Os pais do ator também teriam sido executados ao chegar no local. Eles teriam ido até a casa da namorada, de 18 anos, para falar sobre o relacionamento entre os dois. Quando chegaram, foram surpreendidos pelo pai da garota que disparou contra eles. O homem – que não teve a identidade divulgada – fugiu em seguida. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia irá investigar o caso.
Nas redes sociais, fãs e amigos do ator se manifestaram sobre a morte:
Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa q eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem.
Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações.
Que a justiça seja feita.
Chega de assassinato. 🙁 https://t.co/489JZG2AsY— +a (@maisa) June 10, 2019
O Rafael era uma das pessoas mais doces que eu já conheci, desde criança, e meu coração está doendo muito por receber essa notícia. Eu não sei nem o que dizer sobre essa violência toda, a vida do meu amigo foi tirada dele. Meus sentimentos aos familiares…
— Gigi, a Grigio ? (@gigi_grigio) June 10, 2019
Para quem não lembra do Rafael Miguel em chiquititas, ele fez o comercial do mãe compra brócolis pic.twitter.com/ZGqzhPckNv
— Nathália Christine ღ❁∞ (@Naah_Christine) June 10, 2019
Ainda criança, Rafael ficou conhecido quando estrelou um popular comercial no qual pedia brócolis para a mãe no supermercado. Na TV Globo, chegou a atuar em “Pé na Jaca”, como o Percival, em 2007.