Sexta-feira, 16 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Partly Cloudy

Celebridades Miley Cyrus afirma que escolheu ficar sóbria por medo do “Clube dos 27”

Compartilhe esta notícia:

Cantora falou sobre ter tido recaída durante pandemia

Foto: Reprodução
Cantora falou sobre ter tido recaída durante pandemia. (Foto: Reprodução)

No dia em que completa 28 anos, nesta segunda-feira (23), Miley Cyrus falou abertamente sobre sua decisão de estar sóbria, principalmente durante o último ano.

Em uma conversa com Zane Lowe, a cantora mencionou o “Clube dos 27” – como é chamado o grupo de artistas que morreu aos 27 anos e inclui nomes como Amy Winehouse, Janis Joplin e Kurt Cobain – como uma de suas maiores preocupações.

“Os 27 para mim foi um ano que tive que me proteger muito. Isso realmente me fez querer continuar sóbria porque nós perdemos tantos ícones aos 27. É um momento muito crucial. Ou você entra em uma nova fase ou é o seu fim. Eu sinto que alguns artistas não conseguiam controlar seu próprio poder, sua energia, sua força”, afirmou.

Miley estava sóbria desde o o fim de 2019, quando passou por uma cirurgia na garganta, mas confessou ter tido uma recaída durante a pandemia.

“Eu, assim como muita gente, sendo bem sincera, não consegui durante a pandemia… Eu nunca poderia sentar aqui e dizer “eu estive sóbria”. Eu não estive e eu tive uma recaída e agora que estou sóbria novamente há duas semanas, sinto que posso aceitar o que aconteceu no passado”, falou sobre o assunto.

A cantora continuou afirmando que parte de seu processo é questionar os motivos que a fizeram recair ao invés de ficar brava consigo mesma. Ela também contou que não costuma ter dificuldade para se recuperar quando isso acontece.

“Eu sou muito disciplinada, muito mesmo. Nunca é fácil, mas é bem fácil para mim estar sóbria ou não porque o dia que eu quero parar, eu paro. O dia que quero usar, eu uso. Sabe? Quando eu não quero mais é isso”, garantiu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Zilu dá conselho para casamento desgastado: “Só não tem solução traição”
Mulher de Luigi Baricelli cita momento mais difícil após descobrir câncer: “Depender das pessoas”
Deixe seu comentário
Pode te interessar