Sábado, 06 de Março de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Partly Cloudy

Variedades Zilu dá conselho para casamento desgastado: “Só não tem solução traição”

Compartilhe esta notícia:

Ex-mulher de Zezé Di Camargo refletiu sobre a vida amorosa em live

Foto: Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Zezé Di Camargo refletiu sobre a vida amorosa em live. (Foto: Reprodução/Instagram)

Zilu deixou bem nítido que não perdia traição, durante uma live no Instagram, na noite desta segunda-feira (23). No bate-papo com fãs, a ex-mulher de Zezé Di Camargo, que chamou Gracielle Lacerda, atual do sertanejo de piriguete recentemente, deu conselhos amorosos para quem estava com o casamento desgastado.

“Para casamento desgastado existe tanta solução. Só não tem solução para traição, quando a pessoa continua te traindo, traindo e traindo até… Agora se o seu casamento está desgastado, mas existe amor, você tem que ter criatividade. De repente, faz uma viagem. Não aconselho ninguém acabar com o casamento, porque está desgastado”, opina.

Zilu também disse que não guardar rancor de ninguém. “Minha maior qualidade é saber perdoar. Não consigo guardar raiva e nem rancor no meu coração. Na hora, fico chateada e com raiva e depois perdoo… Mas o meu maior defeito é a ansiedade. Sou muito ansiosa”, pondera ao eleger sua maior qualidade e defeito.

Em um momento da conversa, a socialite confessou já ter tido vontade de deixar a carreira de influenciadora digital de lado e deletar todas suas redes sociais por conta das críticas. “Sofro críticas que não são verdade. Mas a gente tem que saber conviver com isso. Muitas vezes já pensei em sair de todas as minhas redes sociais, mas não é justo com todas as pessoas que me seguem e querem saber como estou”, conclui.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

“Uma pessoa religiosa fez eu me afastar de uma amizade gay”, diz Andressa Urach
Miley Cyrus afirma que escolheu ficar sóbria por medo do “Clube dos 27”
Deixe seu comentário
Pode te interessar