Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Ministério Público denuncia o senador Flávio Bolsonaro por organização criminosa, peculato e lavagem de dinheiro

Compartilhe esta notícia:

Além de Flávio Bolsonaro (foto), foram denunciados Fabrício Queiroz e outros 15 investigados

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Senador distorceu fala do petista em evento com lideranças religiosas de matriz africana. (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

O MP (Ministério Público) do Rio de Janeiro informou na noite desta terça-feira (03) que denunciou à Justiça o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) , o ex-assessor Fabrício Queiroz e mais 15 investigados por organização criminosa, peculato, lavagem de dinheiro e apropriação indébita no esquema das “rachadinhas”, na época em que Flávio Bolsonaro era deputado estadual.

A denúncia foi ajuizada em 19 de outubro e encaminhada nesta terça-feira ao desembargador responsável pelo processo no Tribunal de Justiça do Rio.

Em setembro, a 33ª Vara Cível do Tribunal concedeu a liminar proibindo a TV Globo de divulgar informações sobre o inquérito. A decisão judicial foi um cerceamento à liberdade de informar, uma vez que a investigação era de interesse de toda a sociedade.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Senado aprova projeto que prevê autonomia do Banco Central
Donald Trump declara vitória sem resultados claros nos Estados Unidos; Joe Biden mostra confiança
https://www.osul.com.br/ministerio-publico-denuncia-o-senador-flavio-bolsonaro-por-organizacao-criminosa-peculato-e-lavagem-de-dinheiro/ Ministério Público denuncia o senador Flávio Bolsonaro por organização criminosa, peculato e lavagem de dinheiro 2020-11-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar