Segunda-feira, 27 de julho de 2026
Por Redação O Sul | 27 de junho de 2025
Declaração de Haddad foi dada em evento na Faculdade de Direito da USP, em São Paulo.
Foto: Valter Campanato/Agência BrasilO ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta sexta-feira (27) que o “andar de cima” quer fazer um ajuste fiscal no Brasil para o pobre da periferia pagar.
A declaração ocorreu durante um evento na Faculdade de Direito da USP, em São Paulo, onde o ministro se formou.
Segundo ele, a primeira pergunta a se fazer quando se propõe um ajuste fiscal é quem vai pagar a conta. Para o ministro, não dá mais para “onerar quem está pedindo socorro”.
(Com informações do O Estado de S.Paulo)
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Outro mentiroso igual ao chefe embusteiro…
O lulopetismo mente até mais do que o diabo!
Este ilmo. MINISTRO ,não vai no supermercado..não paga o café que bebe nem carne .
O Gado Anda sem Rumo.
Alguém sabe dizer o que esse pau mandado do LADRÃO CACHACEIRO quer dizer com andar de cima?
Os jumentopatas amestrados andam mais perdidos do que cupim em metalúrgica…