Quarta-feira, 27 de Maio de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
11°
Fair

Música Ministro da Saúde faz participação em live de dupla sertaneja e pede para a população evitar aglomeração

Compartilhe esta notícia:

"É importante que a música chegue, mas é importante não aglomerar. O show não pode parar, mas a aglomeração tem que parar", disse Mandetta

Foto: Divulgação
Ministro intensificou a entrega de algumas promessas da pasta, como o envio de respiradores, para não deixar o ministério acusado de má gestão. (Foto: Divulgação)

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a dupla sertaneja Jorge & Mateus “quebrou” a internet com a live transmitida no YouTube na noite deste sábado (04). Intitulado “Na garagem”, o show contou até com a participação do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que pediu novamente para evitarmos aglomerações.

“É importante que a música chegue, mas é importante não aglomerar. O show não pode parar, mas a aglomeração tem que parar”, disse Mandetta numa gravação exibida durante a live, que chegou a ter 3,1 milhões de acessos simultâneos – estabelecendo um record mundial. Além do número de cliques, a dupla também arrecadou 172 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool gel e 200 cursos para a área de saúde.

Com quatros horas e meia de duração, “Na garagem” reuniu hits da dupla como “Enquanto houver razões”, “Morena proibida” e “Vestígios”.

A dupla Jorge & Mateus “quebrou” a internet com live (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Mega-Sena pode pagar R$ 10 milhões no próximo concurso
Redução das viagens de ônibus será de 40% neste domingo
Deixe seu comentário
Pode te interessar