Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Ministro da Saúde faz participação em live de dupla sertaneja e pede para a população evitar aglomeração

Compartilhe esta notícia:

"É importante que a música chegue, mas é importante não aglomerar. O show não pode parar, mas a aglomeração tem que parar", disse Mandetta

Foto: Divulgação
Ministro intensificou a entrega de algumas promessas da pasta, como o envio de respiradores, para não deixar o ministério acusado de má gestão. (Foto: Divulgação)

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a dupla sertaneja Jorge & Mateus “quebrou” a internet com a live transmitida no YouTube na noite deste sábado (04). Intitulado “Na garagem”, o show contou até com a participação do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que pediu novamente para evitarmos aglomerações.

“É importante que a música chegue, mas é importante não aglomerar. O show não pode parar, mas a aglomeração tem que parar”, disse Mandetta numa gravação exibida durante a live, que chegou a ter 3,1 milhões de acessos simultâneos – estabelecendo um record mundial. Além do número de cliques, a dupla também arrecadou 172 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool gel e 200 cursos para a área de saúde.

Com quatros horas e meia de duração, “Na garagem” reuniu hits da dupla como “Enquanto houver razões”, “Morena proibida” e “Vestígios”.

A dupla Jorge & Mateus “quebrou” a internet com live (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Redução das viagens de ônibus será de 40% neste domingo
Mega-Sena pode pagar R$ 10 milhões no próximo concurso
https://www.osul.com.br/ministro-da-saude-faz-participacao-em-live-de-dupla-sertaneja-e-pede-para-populacao-evitar-aglomeracao/ Ministro da Saúde faz participação em live de dupla sertaneja e pede para a população evitar aglomeração 2020-04-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar