Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

Política Ministro manda exonerar reverenda Jane Silva da Secretaria da Cultura

Secretária da Diversidade Cultural, Jane (E) ocupava posto número 2 da pasta desde o final de janeiro. Na foto, ela posou com Regina Duarte

Foto: Reprodução de TV
Secretária da Diversidade Cultural, Jane (E) ocupava posto número 2 da pasta desde o final de janeiro. Na foto, ela posou com Regina Duarte (Foto: Reprodução de TV)

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, decidiu nesta sexta-feira (07) exonerar a reverenda Jane Silva da Secretaria Especial de Cultura. Ela ocupava o cargo de Secretaria da Diversidade Cultural e desde o final de janeiro exercia as funções de secretária-adjunta da pasta

Nessa condição, também assumiu provisoriamente o comando da secretaria, já que o secretário Roberto Alvim foi exonerado, e a atriz Regina Duarte, convidada para o posto, ainda não foi nomeada. Segundo a pasta, não houve ingerência da atriz na exoneração. A decisão teria sido uma escolha do ministro Álvaro Antônio.

“Por decisão do Ministro do Turismo, Marcelo Alvaro Antonio, a Secretária de Diversidade Cultural da Secretaria Especial de Cultura, Janicia Silva, será exonerada nesta data. Ainda não há nenhuma definição sobre quem irá ocupar o cargo”, informou a Secretaria Especial em nota.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Vice-presidente Hamilton Mourão participa da reativação da 6ª Divisão de Exército no Vale do Sinos
Novo boletim de balneabilidade aponta oito pontos impróprios para banho
Deixe seu comentário
Pode te interessar