Quarta-feira, 07 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Ministro do Supremo manda soltar o ex-vice-presidente do Flamengo

Compartilhe esta notícia:

Godinho foi preso em janeiro deste ano (Foto: Reprodução)

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes determinou nesta quarta-feira (5) que seja solto o ex-vice-presidente do Flamengo Flávio Godinho. Apontado pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal como “braço direito” do empresário Eike Batista na empresa EBX, Godinho foi preso em janeiro deste ano, suspeito de ser um dos operadores do esquema de propinas cobradas de empreiteiras que faziam obras públicas no Rio de Janeiro.

Junto com outras 11 pessoas – incluindo Eike Batista e o ex-governador Sérgio Cabral –, Godinho foi alvo na Operação Eficiência, desdobramento da Lava Jato. Ele é investigado por embaraço a investigação contra organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Godinho seria, segundo as investigações, responsável por montar contratos internacionais de prestação de serviços de consultoria, forjando causas para transferência de recursos para o exterior. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Dilma encontra Lula em São Paulo e nega desgaste na relação entre os dois
O Tribunal de Contas da União determina o bloqueio de bens de dirigentes do fundo dos funcionários dos Correios
https://www.osul.com.br/ministro-supremo-manda-soltar-o-ex-vice-presidente-flamengo/ Ministro do Supremo manda soltar o ex-vice-presidente do Flamengo 2017-04-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar