Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Miss Colômbia sofreu impeachment

Compartilhe esta notícia:

“Tudo acontece por um motivo”, diz Miss Colômbia sobre coroa. (Foto: Reprodução)

A alegria da Miss Colômbia, Ariadna Gutiérrez, durou apenas 2 minutos e 17 segundos. Já coroada e vestindo a faixa de Miss Universo 2015, a colombiana sofreu um “impeachment” e perdeu a coroa. Ela ouviu um pedido de desculpas do apresentador do evento. “A Miss Colômbia é o segundo lugar”, corrigiu Steve Harvey, comediante e apresentador de TV americano, indicando a Miss Filipinas, Pia Wurtzbach, como a real vencedora da 64 edição do concurso. Visivelmente transtornada com a reviravolta, ela recebeu os adereços retirados da ex-ganhadora.

A gafe, que foi transmitida ao vivo, domingo à noite, deixou no ar a dúvida se foi mesmo só uma trapalhada ou se rolou marmelada. O assunto repercutiu por todo o mundo e gerou diversos memes na internet.

Ariadna se manifestou sobre a saia justa enfrentada por ela. “Tudo acontece por uma razão. Então eu estou feliz, estou feliz por tudo que eu fiz, por ter tornado o meu sonho de estar aqui uma realidade. Obrigado a todos que torceram por mim, que votaram em mim”, declarou em um vídeo postado no Twitter oficial do concurso. No mesmo veículo, Pia comentou: “É uma coroação ‘muito’ não-tradicional. É muito 2015”.

Elas brigariam pela coroa.

A reação politicamente correta da Miss Colômbia não seria repetida por famosas brasileiras. Renata Fan, Miss Brasil 1999, brincou ao dizer que não aceitaria a troca: “Não sei se eu devolveria a coroa. Vale 300 mil dólares”.

Já Sheislaine Hayalla, a vice-campeã que arrancou a coroa da vitoriosa Miss Amazonas, Carol Toledo, em concurso realizado no início deste ano, disse que 2015 definitivamente não foi o ano para concursos de beleza. “O que eu tenho a dizer a respeito: se eu fosse a colombiana sairia correndo”, declarou Sheislaine.

Para a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, o erro acabou sendo positivo para Ariadna. “Ela vai ser recompensada. Para ela que ficaria mesmo em segundo lugar foi bom. Ela vai ter uma carreira muito melhor com o erro que aconteceu. Apesar do trauma, vai ser muito bom para a colombiana, que está agora mundialmente famosa”, afirmou Natália, que apostava desde o início na vitória de Ariadna.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Conhecido agora como “japonês bonzinho”, o policial mais famoso da Operação Lava-Jato vira sucesso musical e alvo de selfies por todo lugar onde passa
Especialista dá dicas de como pechinchar nas compras de Natal
https://www.osul.com.br/miss-colombia-sofreu-impeachment/ Miss Colômbia sofreu impeachment 2015-12-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar