Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Misterioso sumiço de cinco funcionários de editora inquieta Hong Kong

Compartilhe esta notícia:

Cidade está comovida e preocupada com o desaparecimento de pessoas ligadas à editora polêmica. Foto: Reprodução

Os legisladores democráticos de Hong Kong, na China, anunciaram que pressionarão o governo central para que dê respostas após o desaparecimento de um quinto empregado de uma editora especializada em livros que criticam os mandatários comunistas chineses.

Segundo a imprensa internacional, a cidade está sob comoção e consternada pelo sumiço de Lee Bo, disse no domingo o parlamentar Albert Ho. Como os outros quatro que desapareceram no fim de 2015, Bo estava ligado à famosa editora Mighty Current.

A empresa e sua livraria, a Causeway Bay, são conhecidas por publicar trabalhos analíticos que tratam dos muitos escândalos políticos chineses e de outros temas sensíveis, muito populares entre os turistas da área continental do país que visitam a região autônoma.

Entre os sumidos está um coproprietário da editora. A polícia local está investigando os casos ativamente, segundo a Secretaria da Segurança de Hong Kong. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Dilma avalia opção para reajuste do Bolsa Família
Saiba como multiplicar o seu dinheiro em 2018
https://www.osul.com.br/misterioso-sumico-de-cinco-funcionarios-de-editora-inquieta-hong-kong/ Misterioso sumiço de cinco funcionários de editora inquieta Hong Kong 2016-01-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar