Quarta-feira, 28 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 4 de março de 2016
Os resultados da necrópsia final de Bobbie Kristina Brown, filha de Whitney Houston e do também cantor Bobby Brown, foram divulgados nesta sexta-feira (4), seguindo determinação de um juiz da Geórgia, nos Estados Unidos, emitida na quarta-feira (2).
Segundo a revista americana “People”, eles indicam que ela, então com 22 anos, morreu devido a uma combinação de afogamento e intoxicação por maconha, álcool, sedativos e ansiolíticos, segundo os médicos legistas de Fulton County.
A divulgação do relatório encontrou resistência por parte do procurador do condado, Paul Howard Jr., que argumentou a possibilidade de comprometimento da investigação criminal sobre a morte, ainda em andamento.
Relatórios anteriores indicavam que Bobbi Kristina não apresentava machucados significantes, o que contradiz a acusação de sua família contra o ex-namorado, Nick Gordon.
Em agosto de 2015, a tutora do patrimônio da filha de Whitney Houston, Bedelia C. Hargrove, entrou com um processo judicial acusando Gordon de causar sua morte. O advogado dele classificou a ação de “difamatória e sem mérito”.
Bobbi Kristina Brown foi encontrada de bruços e inconsciente em uma banheira pelo seu namorado, Nick Gordon, e um amigo em janeiro de 2015, em circunstâncias muito parecidas com a morte da mãe, que se afogou na banheira de um hotel em Beverly Hills em 2012.
Ela morreu em julho do ano passado, após cinco meses em coma. (Folhapress)