Sábado, 07 de junho de 2025
Por Redação O Sul | 24 de junho de 2015
Uma linha de calçados Ortopé, direcionada a um público mais maduro do que o habitual – meninas entre 8 e 12 anos – serve de mote para a nova campanha assinada pela SPR para a consagrada marca voltada ao público infantil e infanto-juvenis.
A comunicação da linha Glam estabelece uma proximidade com o público-alvo ao trazer referências do universo das meninas dessa idade, como bandas preferidas, melhores amigas e livros apaixonantes. Moda e dias incríveis, que ficarão na memória das hoje meninas pela vida inteira.
“O desafio foi trazer um novo ponto de vista para a marca. Diferente das outras linhas, a Glam tem um caráter mais maduro, mais adolescente. Conseguir equilibrar isso com o posicionamento da Ortopé foi desafiador. O resultado é um lookbook que mantém o astral da Ortopé, num clima mais intimista, para conversar com as jovens”, explica o diretor de criação da SPR Agency, Fábio Henckel.