Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

| Modelos denunciam fotógrafo conhecido por realizar trabalhos com Ariana Grande e Kim Kardashian após sofrerem assédio

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O fotógrafo Marcus Hyde foi denunciado pela modelo Sunnaya, após ter tentado persuadir a jovem a enviar fotos nuas em troca de um ensaio. A publicação da garota repercutiu tanto nas redes sociais, que outras modelos e artistas começaram a contar situações semelhantes, também envolvendo Marcus.

Nas capturas de tela da conversa entre Sunnaya e Marcus, ele pergunta para a modelo “Nude?” e, após uma sequência de de mensagens, ele afirma “Preciso ver se você vale a pena”, alegando que, caso não recebesse os nudes antes do ensaio, não fotografaria a jovem. O artista é reconhecido no universo da moda por já ter fotografado celebridades como Ariana Grande, Kanye West e a esposa Kim Kardashian, que, ao descobrirem os abusos, compartilharam notas de apoio às vítimas.

Para Ariana, a situação é “chocante e de cortar o coração”, como escreveu em um stories no Instagram. Ela ainda alertou as seguidoras a não fotografar com alguém que as deixem desconfortáveis ou que façam pedidos como o de Marcus. A cantora lamentou: “Eu odeio ouvir coisas assim e sinto muito que isso foi a experiência de alguém. Saiba que não precisa ser”. Ariana também alertou: “Se eles disseram que você tem que pagar mais se estiver com as roupas isso é errado e eu sinto muito que tenha acontecido com você. Eu prometo que têm vários fotógrafos respeitosos, legais e talentosos por aí”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Mãe é quem cria! Cadela “adota” quatro cordeiros abandonados
Secretaria da Agricultura divulga boletim meteorológico para a próxima semana
Deixe seu comentário
Pode te interessar