Quarta-feira, 27 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Morre Darcy Miolo, fundador da Miolo

Compartilhe esta notícia:

Darcy Miolo, morreu na noite deste domingo (20), aos 79 anos, de causas naturais

Foto: Emerson Ribeiro/Divulgação/Facebook
Darcy Miolo, morreu na noite deste domingo (20), aos 79 anos, de causas naturais. (Foto: Emerson Ribeiro/Divulgação/Facebook)

O fundador e presidente do Conselho de Administração da Miolo Wine Grupo, Darcy Miolo, morreu na noite deste domingo (20), aos 79 anos, de causas naturais. Em nota, a vinícola informa que o sepultamento ocorrerá na Capela da Glória na Linha 40 da Leopoldina, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Darcy deixa a esposa Gladis Terezinha Bianchi Miolo e os filhos Adriano, Fábio, Alexandre, Marcos e Cássio. Um dos precursores do setor vitivinícola brasileiro, o empresário deixa como legado a edificação de uma das maiores e mais importantes vinícolas do Brasil.

Ao longo de 31 anos, a Miolo rompeu fronteiras, conquistou mercados, abriu as portas do Brasil para o mundo, levando a marca para todos os continentes, sempre embasada nos princípios e na coragem de seu precursor.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Paulo Diehl
21 de dezembro de 2020 14:27

LAMENTÁVEL PERDA PARA O SETOR VINICOLA E OS APRECIADORES DE EXCELENTES VINHOS, PORÉM UM TANTO CARO

Paulo Diehl
21 de dezembro de 2020 14:30

LAMENTÁVEL PERDA PARA O SETOR VINICOLA, A LABORIOSA SERRA GAÚCHA E AOS APRECIADORES DE EXCELENTES VINHOS , PORÉM UM TANTO CAROS.

Ernildo Heitor Agostini Filho
21 de dezembro de 2020 16:40

Que Deus o tenha. O crescimento da qualidade do vinho gaúcho deve muito a esse empreendedor.

Kamila Fraga
23 de dezembro de 2020 13:16

DEUS conforte a família,e pessoa como está deixa um vazio sem igual homem de Batalha e de acentuados valores vá em paz Grande vitorioso!!!!

Mercado financeiro eleva para 4,39% estimativa de inflação em 2020
Argentina, Colômbia, Chile e Peru suspendem voos do Reino Unido devido ao avanço da nova variante do coronavírus
Pode te interessar
4
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x