Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Morre Dennis Thomas, membro e fundador do grupo musical Kool & The Gang

Compartilhe esta notícia:

O artista morreu pacificamente enquanto dormia. (Foto: Reprodução)

Dennis “Dee Tee” Thomas, um dos fundadores da lendária banda de disco e funk Kool & The Gang, famosa por sucessos como “Celebration”, morreu, aos 70 anos, anunciou o grupo.

Thomas, “marido, pai amado e fundador da Kool and the Gang, morreu pacificamente enquanto dormia, aos 70 anos, em Nova Jersey”, informou a banda no Facebook. O grupo já havia perdido um de seus líderes, Ronald Bell.

“Dennis era conhecido como a quintessência do cara tranquilo, amado por suas roupas e chapéus e por seu comportamento descontraído”, escreveram seus colegas da música. “Saxofonista, flautista, percussionista e mestre de cerimônias nos shows da banda”, ele despediu-se do grupo em 4 de julho, no Hollywood Bowl, em Los Angeles, assinala o texto.

Fundada em 1964 em Nova Jersey, primeiro com o nome de Jazziacs, pelos irmãos Robert e Ronald Bell e os amigos Thomas, Robert Mickens, Charles Smith, George Brown e Ricky Westfield, a Kool and the Gang tem uma longevidade rara, tanto nos palcos quanto nas casas noturnas.

“Celebration”, “Jungle Boogie”, “Get down on it” e “Ladies ‘Night” são alguns dos sucessos da banda, que inspirou clássicos do rap.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Cinco plantas para adotar na sua decoração
Advogado chama processo milionário de Scarlett Johansson contra a Disney de golpe publicitário
Deixe seu comentário
Pode te interessar