Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Cloudy

Magazine Morre, em Porto Alegre, o comunicador Marne Barcelos

Compartilhe esta notícia:

Com 55 anos de carreira, Marne Barcelos teve um extenso currículo, com passagens por diversos veículos de comunicação do País e no exterior

Foto: Jonas Adriano/Rede Pampa
Com 55 anos de carreira, Marne teve um extenso currículo, com passagens por diversos veículos de comunicação do País e no exterior. (Foto: Jonas Adriano/Rede Pampa)

Morreu, na madrugada desta quinta-feira (27), em Porto Alegre, o comunicador Marne Barcelos, aos 78 anos.

Com 55 anos de carreira, Marne teve um extenso currículo, com passagens por diversos veículos de comunicação do País e no exterior. Há 12 anos, integrava o time da Rede Pampa de Comunicação, onde fazia parte da bancada do “Atualidades Pampa”, além de atuar na Rádio Pampa.

Marne estava internado no Hospital de Clínicas devido a um acidente vascular cerebral isquêmico extenso desde o início do mês.  O velório ocorreu pela manhã, às 10h, na capela 06, no Angelus Memorial Crematório, na Capital. A cerimônia de encerramento, foi marcada para o final da tarde desta quinta, às 18h.

Carreira

Marne foi comunicador na rádio Itaí. Nesta época apresentava o programa “Clube dos Namorados”. Saindo da Itaí, foi para a rádio Difusora.

Trabalhou na rádio Farroupilha na década de 1970 tendo sido diretor da mesma. Lançou a maioria dos discos de Roberto Carlos nesta rádio. Tinha um programa chamado “Programa Marne Barcellos” com o slogan: “Música, Alegria e Informação”.

Em 1981 vende a Rádio Porto Alegre, para “Cascalho”, Bertoldo Lauer Filho e o jornalista Noé Cardoso, que alteraram o nome fantasia da rádio para Rádio Sucesso.  Em meados da década de 90 esteve na rádio Tupi. Registrou trabalhos em outras emissoras do centro do País como rádio Globo, TV Rio, Excelsior e Record.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Mulher pega coronavírus pela segunda vez no Japão
Polícia Rodoviária Federal apreende cerca de 200 joias escondidas em painel de carro em Sarandi
Deixe seu comentário
Pode te interessar