Segunda-feira, 29 de setembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Motorista de van escolar é indiciado por morte de adolescente em Catuípe

Compartilhe esta notícia:

O motorista foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado e estupro agravado. (Foto: Reprodução/Facebook)

O inquérito final do caso Maria Eduarda – adolescente de 15 anos que foi morta pelo motorista da van escolar, em Catuípe — foi enviado à Justiça nesta segunda-feira (27). O motorista, de 52 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado e estupro agravado.

O agravo ocorreu pela idade que a menina tinha e pelo fato do agressor ter autoridade sobre ela, por ser motorista escolar. A polícia apontou que houve motivo torpe (desprezível), com emprego de asfixia e recurso que dificultou a defesa da vítima, além de ter sido cometido para assegurar impunidade de crime anterior, o estupro. Por isso, houve o indiciamento por homicídio qualificado.

Os laudos periciais confirmaram que Maria Eduarda foi estuprada e morta por asfixia. Também há a comprovação de que houve confronto e que o homem matou a garota porque ela se recusou a ter relações com ele.

Além dos indiciamentos, a polícia também entregou à Justiça um pedido de conversão da prisão temporária para preventiva.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Os ônibus estão mais vazios em Nova York, Londres e Los Angeles
O Brasil quer ampliar em 58% sua área marítima
https://www.osul.com.br/motorista-de-van-escolar-e-indiciado-por-morte-de-adolescente-em-catuipe/ Motorista de van escolar é indiciado por morte de adolescente em Catuípe 2019-05-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar