Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Mist

Política Mulher de Queiroz retorna para casa e vai cumprir prisão domiciliar junto com o ex-assessor de Flávio Bolsonaro

Compartilhe esta notícia:

Casal está na residência deles na Taquara onde será monitorado por tornozeleiras eletrônicas

Foto: Reprodução
Fabrício Queiroz e a mulher receberam Habeas Corpus. (Foto: Reprodução)

O advogado Paulo Emílio Catta Preta informou na manhã deste sábado (11) que Márcia Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), voltou para sua casa na Taquara, na Zona Oeste do Rio.

Ela ainda não foi para a Secretaria de Administração Penitenciária para passar pelos trâmites e colocar tornozeleira eletrônica, mas a SEAP (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) foi comunicada, de acordo com a defesa.

Márcia estava foragida desde o dia 18 de junho quando o juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal, tinha decretado sua prisão e de Queiroz no caso das rachadinhas, investigado pelo Ministério Público do Rio.

“Márcia já está em casa para cumprimento da prisão domiciliar. Já informamos a situação à SEAP e aguardamos instruções sobre a colocação da tornozeleira. Pela imposição da domiciliar, ela só deve sair com autorização”, afirmou o advogado Paulo Emílio Catta Preta.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Brasil tem mais de 1,8 milhão de casos do coronavírus, diz consórcio de veículos de imprensa
Prefeitura de Porto Alegre quer transformar áreas ociosas em espaços sustentáveis de convivência
Deixe seu comentário
Pode te interessar