Domingo, 04 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Mulher foi assassinada em apartamento em Santa Maria e polícia suspeita da namorada dela

Compartilhe esta notícia:

Helenara Pinzon (E) teria sido esfaqueada pela companheira, Stephanie Freitas (D). (Foto: Reprodução)

A jovem Helenara Pinzon, 22 anos, foi encontrada morta a facadas no sábado (5), dentro do apartamento onde morava em Santa Maria. O assassinato aconteceu no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Segundo a polícia, gritos foram ouvidos dentro da casa que Helenara dividia com uma companheira, Stephanie Freitas. As duas vivam juntas há pelo menos oito meses.

Prisão em flagrante. 

A vítima foi encontrada morta com ferimentos de faca no pescoço, abdome e peito. Stephanie,  24 anos,  foi presa em flagrante. Em depoimento à polícia, testemunhas relataram que o casal teria rompido recentemente o relacionamento. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Santa Maria. Helenara foi enterrada no dia seguinte a sua morte, no cemitério da cidade de Três de Maio, onde nasceu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

País do Pacífico pode desaparecer do mapa por causa da alta do oceano
Oposição aproveita “nova regra” e apresenta chapa alternativa para comissão de impeachment
https://www.osul.com.br/mulher-foi-assassinada-em-apartamento-em-santa-maria-e-policia-suspeita-da-namorada-dela/ Mulher foi assassinada em apartamento em Santa Maria e polícia suspeita da namorada dela 2015-12-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar