Sábado, 10 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mulher não consegue deixar bilhete e busca na internet carro em que bateu

Compartilhe esta notícia:

Thais Drimel Andrade lançou uma campanha na internet para encontrar o dono do carro no qual ela bateu no centro de Brasília. (Imagem: Reprodução)

Chateada por não ter papel e caneta na bolsa e não ter conseguido deixar um aviso, a servidora pública Thais Drimel Andrade lançou uma campanha na internet para encontrar o dono do carro no qual ela bateu no centro de Brasília. O acidente aconteceu em um estacionamento do Setor Hospitalar Sul. A mulher publicou a mensagem em três grupos de redes sociais, que somam 75 mil participantes, mas ainda não recebeu retorno.

Aviso no Facebook. 

“Olá, se você tem um Uno laranja que estava estacionado na entrada do estacionamento do Hospital Alvorada da Asa Sul hoje, 15/09, por volta de 8h30min e ele foi arranhado, a culpa é minha”, diz a mensagem no Facebook. “Entre em contato comigo. Obrigada e desculpe novamente.”

O acidente aconteceu entre 8h20min e 8h30min. Thais conta que tentava passar por entre uma caminhonete e o carro no qual bateu, mas que a passagem era apertada e acabou calculando mal a manobra. Ela diz acreditar que os prejuízos ao dono do outro carro foram pequenos e que o dela ficou com a marca da tinta laranja.

Como na hora da batida ela estava sem papel e caneta, a servidora pública decidiu ir a um laboratório e pedir os itens para deixar o bilhete. Ela voltou ao local cerca de 15 minutos depois, mas não encontrou mais o automóvel batido. De lá, seguiu para uma consulta e então teve a ideia de lançar a campanha.

Culpa. 

“Eu fiquei triste por ter causado um prejuízo a um desconhecido. Uma vez amassaram a frente do meu carro em um  intervalo de menos de meia-hora que o deixei estacionado. E isso me entristeceu e irritou bastante. Não gosto de pensar que causei o mesmo a outra pessoa, ainda que sem querer”, afirmou.

A iniciativa recebeu elogios de outras pessoas na web. “Thais, você está de parabéns como cidadã! Muito legal sua atitude! Aconteceu isso com meu esposo, e a pessoa foi embora e nos deixou no prejuízo”, registrou  uma mulher.

“Muito, muito legal. Parabéns a você, Thais, pela brilhante iniciativa e honestidade. Ainda acredito em um mundo melhor, porque ainda existem pessoas honestas”, declarou outro internauta. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Expedição Agricultura Familiar passa por Bento Gonçalves
Outdoor com mensagem de mulher traída, na realidade, faz parte de uma campanha publicitária
https://www.osul.com.br/mulher-nao-consegue-deixar-bilhete-e-busca-na-internet-carro-em-que-bateu/ Mulher não consegue deixar bilhete e busca na internet carro em que bateu 2015-09-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar