Sexta-feira, 09 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mulher que deixou o namorado em estado de coma após espancá-lo sai da prisão para se casar com ele

Compartilhe esta notícia:

Kayleigh Blunnie teve a pena suspensa. (Crédito: Reprodução)

Uma mulher de 30 anos foi presa após atacar seu namorado e colocá-lo em coma. Condenada a dois anos de prisão, a britânica Kayleigh Blunnie teve a pena suspensa para poder se casar com a vítima.

O casal passeava pelas ruas de Harlow, na Inglaterra, quando a mulher começou a flertar com outro homem. Irritado, Vincent Nicholson começou a discutir com a namorada que, em um ataque de fúria, avançou sobre ele. Com socos e pontapés, Kayleigh nocauteou o namorado. Na queda, ele, que já estava inconsciente, sofreu fraturas no rosto e foi induzido ao coma. Nicholson foi levado com urgência ao hospital mais próximo.

A magistrada Emma Peters, no entanto, chocou o tribunal ao suspender a pena de Kayleigh para que ela pudesse casar com o namorado. “O senhor Nicholson está no tribunal e ele quer se casar com você, assim como você quer se casar com ele”, disse. “Fico pensando no futuro que está reservado a esse casamento com um cenário assim. Não foi um começo ideal para um relacionamento”, completou.

Livre, Kayleigh precisará se submeter a programas de reabilitação social e dependentes químicos. Além disso, ela ficará sob observação judicial pelos próximos dois anos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Homem é preso após atacar mulher e lamber o seu pé direito
Jovem gay é atacado por apoiadores de Donald Trump na Califórnia
https://www.osul.com.br/mulher-que-deixou-o-namorado-em-estado-de-coma-apos-espanca-lo-sai-da-prisao-para-se-casar-com-ele/ Mulher que deixou o namorado em estado de coma após espancá-lo sai da prisão para se casar com ele 2016-11-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar