Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mulher que tinha 3.700 facas em casa é presa após atacar policiais

Compartilhe esta notícia:

Agentes foram ao local onde ela vivia para entregar uma ordem de prisão por violação de liberdade condicional de um crime anterior. (Foto: Reprodução)

A prisão de uma mulher na Flórida acusada de atacar um agente com um facão acabou levando a polícia a revistar sua residência, onde encontrou mais de 3.700 facas e espadas. Nickcole Ellen Dykema, 47 anos, precisou ser imobilizada com uma pistola elétrica ao resistir à prisão na madrugada de quarta-feira (16).

Os agentes foram ao trailer onde Dykema vivia para entregar uma ordem de prisão por violação de liberdade condicional de um crime anterior, mas a mulher os enfrentou com as armas que tinha em casa. Dykema também tinha penduradas em seu teto partes de corpo humano de brinquedo.

Dykema, além de ter violado sua liberdade condicional, enfrenta agora acusações por resistência à prisão e agressão a um policial.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Assembleia Legislativa liberará acesso do público às votações da próxima semana
Moça que tentou assaltar ônibus em Porto Alegre foi levada à polícia na porta-malas de um carro por falta de viaturas da brigada
https://www.osul.com.br/mulher-que-tinha-3-700-facas-em-casa-e-presa-apos-atacar-policiais/ Mulher que tinha 3.700 facas em casa é presa após atacar policiais 2015-09-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar