Quinta-feira, 25 de junho de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mulher, seu marido e seu ex-marido são presos na mesma noite por dirigirem bêbados

Compartilhe esta notícia:

Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia. (Crédito: Reprodução)

Uma mulher, seu marido e seu ex-marido, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos por dirigirem embriagados em Rio do Sul, Santa Catarina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a mulher foi abordada enquanto dirigia em zigue-zague na BR-470. Após a realização do teste de etilômetro, foi constatado que ela estava bêbada. O marido, que seguia logo atrás, foi chamado para ajudar, mas ao fazer o teste foi constatado que ele também estava sob o efeito de álcool.

Em pânico, a moça decidiu chamar seu ex-marido para que fosse até o local ajudá-los. Ao chegar, o terceiro motorista também apresentou sinais de embriaguez, sendo feita a confirmação pelo teste do bafômetro.

Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Congresso reduz meta fiscal e autoriza déficit de até R$ 170,5 bilhões nas contas públicas
O PT vai lançar uma campanha pedindo “paz na política”
Pode te interessar