Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 25 de maio de 2016
Uma mulher, seu marido e seu ex-marido, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos por dirigirem embriagados em Rio do Sul, Santa Catarina.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a mulher foi abordada enquanto dirigia em zigue-zague na BR-470. Após a realização do teste de etilômetro, foi constatado que ela estava bêbada. O marido, que seguia logo atrás, foi chamado para ajudar, mas ao fazer o teste foi constatado que ele também estava sob o efeito de álcool.
Em pânico, a moça decidiu chamar seu ex-marido para que fosse até o local ajudá-los. Ao chegar, o terceiro motorista também apresentou sinais de embriaguez, sendo feita a confirmação pelo teste do bafômetro.
Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.
Os comentários estão desativados.