Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Musa dos anos 90, Luiza Ambiel garante: “Recebo muitas cantadas de famosos no direct”

Compartilhe esta notícia:

Atriz, que está de volta a TV com "Made in Japan", relembra sucesso com "Banheira do Gugu"

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Atriz, que está de volta a TV com "Made in Japan", relembra sucesso com "Banheira do Gugu". (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Luiza Ambiel acha graça quando alguém se desculpa por um possível incômodo que possa ter lhe causado ao chamá-la de “a mulher da banheira”. Aos 48 anos e com experiências como atriz e jornalista no currículo, ela garante que tem muito orgulho de ainda ser lembrada como a primeira musa do quadro Banheira do Gugu, do programa Domingo Legal, grande sucesso da TV dos anos 90.

“Passei muita necessidade na infância. Cheguei a passar fome! Resolvi vir para São Paulo para trabalhar na TV e conseguir pagar meu curso de atriz. Quando entrei para o meio artístico, meus amigos faziam vaquinha para eu poder pagar o ônibus e vir para São Paulo gravar. Até que surgiu a ideia de fazer A Banheira do Gugu. Ninguém sabia ao certo o que iria acontecer, mas foi uma explosão. Eu era chamada nos bastidores de a ‘a mulher que derruba a Globo’. Toda vez que o Faustão encostava com a gente na audiência, o Gugu liberava o quadro e a gente disparava na frente. Além da fama, ganhei muito dinheiro, não foi pouco, não. Então, você acha que eu iria me preocupar com a opinião ou julgamento das pessoas? Se hoje tenho a vida que tenho, devo tudo a banheira”, conta ela, que atualmente está na TV no reality show Made in Japan, apresentado por Sabrina Sato.

Assédio

Ao mesmo tempo em que conquistava sua independência financeira, Luiza se descobria como mulher. Quando estreou no quadro, no qual tentava impedir os participantes famosos de pegarem o sabonete na banheira vestindo um biquíni, ela havia acabado de se separar do primeiro marido, com quem casou-se após três anos de namoro, aos 16, e ficou até os 22. Símbolo sexual, Luiza andava cercada de seguranças em eventos.

“Quando começou a ficar muito forte a fama, tinha que andar na rua com muitos seguranças. Lembro de um evento que colocaram seguranças de fora a fora no palco, além de cães de guarda. Mesmo assim, os caras subiam pelas costas da equipe para chegar perto de mim”, relembra.

O assédio não se limitava apenas aos anônimos. Muitos famosos faziam propostas indecentes para ela. “Tinha muito homem que confundia as coisas. Julgava pela roupa que a gente estava usando e pensava que a gente estava oferecendo o corpo. Eu não dava espaço, mas muitos homens chegavam em mim. Os jogadores de futebol e pagodeiros eram os que chegavam já me comendo com os olhos. Cheguei até a receber propostas indecentes de político e jogador.”

Os namoros foram poucos, segundo ela, que se relacionou com Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, e com o ator Rômulo Arantes, morto em 2000. “Eu me relacionei pouco pela quantidade de ‘não’ que eu já dei. Só namorei quem soube fazer a diferença na abordagem e demonstrou respeito e educação como o Luiz Carlos e o Rômulo Arantes, que me mandavam flores, levavam para jantar… Artista que chegava para uma noite só não tinha vez comigo”, explica ela, que já disse anteriormente ter dado fora em Fábio Assunção ao ter sido convidada para visitá-lo em um quarto de hotel.

“Até hoje sou muito assediada. Recebo muitas cantadas de famosos no direct com conta verificada do Instagram. Claro que é menos. Antes era todo dia, agora uma vez por semana. Agora de fãs recebo toda hora, principalmente de mulheres, que vivem mandando nudes.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

“Verdades Secretas 2” deve ser gravada em 2021, diz autor
Fernanda Keulla passa a quarentena em família no interior de Minas Gerais e brinca: “Estou na roça mesmo”
https://www.osul.com.br/musa-dos-anos-90-luiza-ambiel-garante-recebo-muitas-cantadas-de-famosos-no-direct/ Musa dos anos 90, Luiza Ambiel garante: “Recebo muitas cantadas de famosos no direct” 2020-06-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar