Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

Magazine “Verdades Secretas 2” deve ser gravada em 2021, diz autor

Compartilhe esta notícia:

Protagonizada por Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi em 2015, trama de Walcyr Carrasco tem continuidade prevista por Walcyr Carrasco

Foto: Divulgação
Protagonizada por Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi em 2015, trama de Walcyr Carrasco tem continuidade prevista por Walcyr Carrasco. (Foto: Divulgação)

“Verdades Secretas”, sucesso produzido pela TV Globo em 2015 e protagonizado pela atriz Camila Queiroz, vai ganhar uma continuidade e o autor Walcyr Carrasco foi questionado sobre o projeto durante uma live com a jornalista Lilian Pacce.

“A gravação deve ser 2021, mas é uma decisão da empresa. A princípio, seria para o ano que vem, com lançamento primeiro na Globoplay e, depois, na TV aberta”, afirma o escritor, reiterando que a pandemia do coronavírus pode alterar as datas.

Ao falar sobre as mudanças que podem acontecer na teledramaturgia em decorrência da Covid-19, Walcyr pondera: “Não sei como será essa volta. Em novelas, contamos histórias de amor. Como ficará? Menos beijos, beijo programado? Vamos ver…”

De acordo com o autor, a realidade vivenciada pelo País é tão séria que a sua preocupação atualmente não é a maneira como contar romances na TV. “Cena de beijo é o de menos diante de tanto surto e falta de recursos”, afirma. “Vamos aguardar e torcer para essa quarentena chegar logo ao fim, mas nada de fim antecipado. Vamos respeitar as medidas.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Musa dos anos 90, Luiza Ambiel garante: “Recebo muitas cantadas de famosos no direct”
Rafa Kalimann diz que não cogita mais participar de reality shows: “Não me vejo”
Deixe seu comentário
Pode te interessar