Sábado, 30 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Música e futebol entram em campo no Gre-Nal dos Artistas

Compartilhe esta notícia:

Foto: Jackson Ciceri

Uma das atrações mais esperadas em todas as edições da Festa Nacional da Música, o Gre-Nal dos Artistas mantém a tradição em 2016, quando o evento acontece em Porto Alegre (RS) depois de 11 anos sendo realizado na Serra Gaúcha, em Canela.

Em novo campo, a partida está marcada para as 16h do dia 18 de outubro, no Estádio do Esporte Clube São José (Padre Hildebrando, 1100 – Bairro Passo D’Areia), com entrada mediante 1 quilo de alimento não perecível.

O jogo, que reúne diferentes nomes da música dentro e fora do campo, conta com uniformes e ônibus oficiais dos times tricolor e colorado, cedidos pelos consulados do Grêmio e do Internacional especialmente para o amistoso.

Em outros anos, brilharam em campo nomes como Thiaguinho, Ivo Meirelles, Tico Santa Cruz, Gabriel, O Pensador, Leiz, da Turma do Pagode, Lucas Silveira, da Fresno, Rodrigo Santos, do Barão Vermelho, Dodô, do Sorriso Maroto, Rafael Machado, da Chimarruts, e o já consagrado como artilheiro da Festa, André Marinho.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Seminário de Educação Ambiental Braskem promove concurso para escolas do Ensino Fundamental
Farmácias Associadas distribui cartilha infantil para alertar sobre cuidado com medicamentos
Pode te interessar