Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Na Argentina, Inter encara nesta terça-feira o Belgrano pela Copa Sul-Americana

Compartilhe esta notícia:

A preparação da equipe colorada para a partida chegou ao final na manhã dessa segunda-feira (1°), no CT Parque Gigante. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Em sua estreia na Copa Sul-Americana de 2024, o Inter encara nesta terça-feira (2) o Belgrano-ARG. A partida está marcada para as 19h, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. A preparação da equipe colorada para a partida chegou ao final na manhã dessa segunda-feira (1°), no CT Parque Gigante. Após uma semana de trabalho intenso, o time gaúcho está pronto para o primeiro compromisso na competição continental.

No último treinamento antes da viagem a Córdoba, o treinador Eduardo Coudet comandou atividades técnicas e táticas no gramado, ajustando os detalhes finais do time que entrará em campo na estreia do grupo C. Thiago Maia, Fernando, Bernabei e Borré, que não podiam atuar no Gauchão, estão aptos para jogar.

Além do Belgrano, o grupo colorado na Sul-Americana também conta com o Delfín-EQU e o Real Tomayapo-BOL.

Na primeira fase, os times jogam entre si em jogos de turno e returno. O primeiro colocado de cada grupo avança para as oitavas de final. Quem ficar em segundo lugar terá de enfrentar um dos terceiros colocados dos grupos da Copa Libertadores em playoffs que serão disputados entre 16 e 25 de julho, para conseguir uma vaga nas oitavas. As oitavas, quartas e semifinais serão disputadas em duelos de ida e volta. A final, marcada para o dia 23 de novembro, será em jogo único.

Novo treinador

Em outra frente, o Inter anunciou que Jorge Barcellos é o novo treinador da equipe profissional das Gurias Coloradas. Na temporada atual, o técnico estava comandando a equipe feminina do Botafogo, onde foi campeão da Copa Rio 2024. O profissional de 56 anos é formado em educação física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e tem um extenso currículo de experiências no futebol feminino.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Inter se prepara para o primeiro duelo na Sul-Americana 2024
Inter lança camisa especial com preço reduzido
https://www.osul.com.br/na-argentina-inter-encara-nesta-terca-feira-o-belgrano-pela-copa-sul-americana/ Na Argentina, Inter encara nesta terça-feira o Belgrano pela Copa Sul-Americana 2024-04-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar