Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Na Austrália um bar sofre ameaças de boicote após usar mulheres nuas como bandejas

Compartilhe esta notícia:

Bar usou mulheres como bandejas para clientes. (Foto: Reprodução)

Um bar australiano está sendo ameaçado de boicote após contratar mulheres para deitarem nuas sobre mesas e servirem de bandejas para consumidores. Muito popular no terminal de balsas de Sydney, o Cruise Bar apresentou a “novidade” em uma festa, segundo o Daily Mail. O bar agora sofre as consequências, sendo acusado de “objetificar a mulher”.

Ao entrarem no bar, diversas mulheres ficaram extremamente ofendidas com a cena. As mulheres contratadas tinham até mesmo que dar frutas na boca dos clientes. “Isso é um bar ou um bordel?”, disse uma delas em entrevista ao tabloide. “Me sinto triste e com raiva. Isso só confirma que precisamos do feminismo”, comentou outra.

“Espero que as pessoas decidam fazer um boicote em massa por eles [o bar] tratarem as mulheres como bandejas”, disse a advogada Melinda Tankard-Reist. “Sugere que as mulheres fazem parte do buffet, dizendo: Sirvam-se do corpo das mulheres”, completou a advogada, reiterando que aquilo era para o “prazer masculino”.

Nas redes sociais, a “estratégia” de promoção do bar também falhou. Internautas ficaram revoltadas e o Cruise Bar recebeu uma chuva de críticas sobre a misoginia do ato. Assista a um vídeo feito por uma visitante. (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Na Coreia do Sul, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, adverte a Coreia do Norte: “Não nos provoque”
Recém-nascido morre mordido por um rato em hospital
https://www.osul.com.br/na-australia-um-bar-sofre-ameacas-de-boicote-apos-usar-mulheres-nuas-como-bandejas/ Na Austrália um bar sofre ameaças de boicote após usar mulheres nuas como bandejas 2015-08-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar