Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Na mira do Grêmio, o meia Thiago Neves admite erros no Cruzeiro mas diz que não é único culpado pelo rebaixamento da equipe

Compartilhe esta notícia:

Atleta deve chegar a Porto Alegre nesta segunda para assinar com o Tricolor gaúcho. (Foto: Arquivo/E. C. Cruzeiro)

Uma passagem vitoriosa, com mais de 150 jogos, 41 gols e quatro títulos, incluindo duas Copas do Brasil. Mas que ficou marcada pelo primeiro rebaixamento da história do Cruzeiro. Da idolatria ao rótulo de um dos culpados pela queda, Thiago Neves foi do céu ao inferno no clube mineiro em apenas seis meses.

Em entrevista à Walter Casagrande Jr, no Esporte Espetacular, da TV Globo, o ex-camisa 10 celeste relembrou os bons momentos no clube, falou sobre todas as polêmicas que se envolveu em 2019 e se defendeu:

“Eu errei, confesso que errei. Tenho minha parcela de culpa no rebaixamento do Cruzeiro, mas acho muito injusto todo mundo querer colocar só na minha conta. Eu tenho (culpa) sim, participei dos jogos, muitos falam do jogo do CSA que ficou marcado pelo pênalti.”

”Assumo minha responsabilidade agora como assumi depois de vários jogos, coisa que muitos jogadores não fizeram. Mas também não posso ser culpado pelo rebaixamento sozinho”, disse Thiago Neves.

O meia de 34 anos recebeu a reportagem do programa em sua casa no Rio de Janeiro na última quarta-feira (22), mesmo dia em que sua rescisão contratual com o Cruzeiro foi oficializada pela CBF. Falou sobre os quatro técnicos que passaram pelo clube mineiro no ano passado (Mano Menezes, Rogério Ceni, Abel Braga e Adilson Batista), sobre o áudio vazado, sobre o pênalti perdido contra o CSA, o afastamento após a ida a um show no Mineirão… E projetou seu futuro em 2020.

“Confio muito em mim e gosto de momentos assim, das pessoas desconfiando de mim. Quando cheguei no Cruzeiro falavam que eu estava muito tempo fora do Brasil. Será que vai ser o mesmo? Fui o melhor jogar, bati as metas, falei que ia fazer e fiz.” ”Então 2020 será mais um ano assim, todos desacreditam, com 34 anos indo para 35… Não vou falar em ‘cala a boca’ porque é uma expressão forte, mas vai ser um ano para deixar muita gente de boca aberta.”

O jogador pode ser anunciado pelo Grêmio nesta semana. A expectativa é que ele chegue a Porto Alegre nesta segunda (27) para assinar contrato de um ano com o clube gaúcho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Na Itália, dirigentes do Flamengo intensificam negociação para contratação de Gabigol
Kobe Bryant, astro da NBA, e filha morrem em acidente de helicóptero nos Estados Unidos
https://www.osul.com.br/na-mira-do-gremio-thiago-neves-admite-erros-no-cruzeiro-mas-diz-que-nao-e-unico-culpado-pelo-rebaixamento-da-equipe/ Na mira do Grêmio, o meia Thiago Neves admite erros no Cruzeiro mas diz que não é único culpado pelo rebaixamento da equipe 2020-01-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar