Sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Na reta final da gravidez, Karoline Lima confirma término com Éder Militão

Compartilhe esta notícia:

Modelo, que espera uma menina, Cecília, com jogador do Real Madrid, afirmou fim do relacionamento

Foto: Reprodução/Instagram
Modelo, que espera uma menina, Cecília, com jogador do Real Madrid, afirmou fim do relacionamento. (Foto: Reprodução/Instagram)

Karoline Lima e Éder Militão não estão mais juntos. O ex-casal, que espera uma menina, Cecília, que deve nascer nos próximos dias, teria decido pelo fim do relacionamento e já apagou as fotos juntos em seus perfis no Instagram. “Confirmo, sim”, disse Karoline, na reta final da gravidez, a Quem, sobre o término com o jogador do Real Madrid.

Segundo perfil Gossip do Dia no Instagram, Karoline contou que após o jogador voltar a Madri, depois de uma viagem ao Brasil, ela tentou dar continuidade à relação pela filha, mas entendeu que não teria como e que “não estava mais dando”.

Em suas redes sociais, Karoline já tinha dito que a união estava indo bem. Na sexta-feira (01), ela contou que o jogador tinha voltado para casa, após a passagem pelo Brasil e pelos Estado Unidos, onde teria sido visto em baladas de Miami.

“Ódio de grávida é pra sempre, então aguenta. Mas [ele] voltou para casa, decidiu. Agora temos Cecília para vir ao mundo, outras responsabilidades. Temos que amadurecer e pensar nela como primeiro lugar de tudo. Espero que tenha servido de aprendizado para ele. Não estou muito boa com ele, mas estamos aí”, afirmou ela, no Instagram.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Juliette curte dia de piscina e ganha elogio de Jade Picon: “Gata”
Anitta e o namorado brincam que “acabaram de se casar”: “Que loucura”
Deixe seu comentário
Pode te interessar