Quinta-feira, 12 de junho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Namorada de Robert Pattinson admite que nunca assistiu aos filmes da saga “Crepúsculo”

Compartilhe esta notícia:

Robert Pattinson e a cantora FKA Twigs. (foto: reprodução)

Quem disse que a gente precisa admirar absolutamente tudo o que o namorado faz, não é mesmo? Que o diga a cantora FKA Twigs, namorada de Robert Pattinson.

Toda alternativa, a britânica confessou em entrevista à revista “Times” que nunca sequer assistiu a saga “Crepúsculo”, trilogia que lançou Pattinson e é até hoje o trabalho mais famoso dele.

“Eu não entendo o que são os níveis [da fama]”, disse ela. “Sou um pouco ingênua. Não me engajo nesse mundo, mesmo quando eu sou o foco, mesmo com a minha carreira”, disse.

Questionada se já assistiu à saga do vampiro, ela respondeu um curto e grosso “não”. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Christine Ouzounian foi flagrada em um jatinho com Ben Affleck e o marido de Gisele Bündchen
Depois de 27 anos, será feito um novo filme “Os Fantasmas se Divertem”
https://www.osul.com.br/namorada-de-robert-pattinson-admite-que-nunca-assistiu-aos-filmes-da-saga-crepusculo/ Namorada de Robert Pattinson admite que nunca assistiu aos filmes da saga “Crepúsculo” 2015-08-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar