Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Light Drizzle

Magazine Namorado da mãe de Neymar leva 12 pontos no braço após briga com Nadine Gonçalves

Compartilhe esta notícia:

Mãe de Neymar tem briga com namorado, Tiago Ramos, e ambulância é chamada. (Foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Ramos levou doze pontos no braço direito após dar um soco na vidraça da cobertura da namorada, Nadine Gonçalves, na noite da última terça-feira, durante uma briga do casal. O modelo foi levado para a Santa Casa de Santos, no litoral paulista, e teve um corte profundo de aproximadamente 5cm no braço e uma ruptura interna e externa dos tecidos na parte posterior do braço direito, segundo informou um funcionário do hospital. Ele passou por uma sutura, foi medicado com remédio para dor e passou a noite em observação no hospital. Tiago teve alta na tarde desta quarta-feira (03).

Aos médicos, Tiago e Nadine informaram que ele se machucou ao cair em cima de uma mesa de vidro. Em nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que “não possui autorização para dar informações sobre o caso”.

A briga que Nadine Gonçalves teve com o modelo Tiago Ramos não foi a primeira. Uma pessoa do condomínio revelou que já ouviu várias vezes o rapaz alterado, gritando e barulho de objetos sendo quebrados dentro de casa, na cobertura do prédio, como aconteceu nesta última briga deles. Segundo o relato, Tiago estava alterado, e berrando que ia se ferir. Houve barulho de vidro quebrando. A ambulância foi chamada por volta das 20h15min. Nervosa, Nadine acompanhou o namorado até o hospital. Tiago se feriu após dar um soco numa vidraça do imóvel durante a discussão.

O modelo foi levado à Santa Casa de Santos sangrando e com um corte profundo de aproximadamente 5cm no braço. Ele passou por uma sutura. Aos médicos, Nadine, confirmou que o corte foi causado por um vidro, mas não deu muitos detalhes do que aconteceu. Já a assessoria de imprensa de Neymar informou que Tiago sofreu “um acidente doméstico”.

Tiago, de 22 anos, já foi acusado de agressão na Espanha pela balconista Rita Cumplido, de 44 anos, que namorou o modelo antes de Nadine. A espanhola registrou a queixa na delegacia em outubro do ano passado e conseguiu uma medida protetiva contra ele. Rita disse que a briga deles foi causada por ciúmes da parte de Tiago.

Amigos próximos ao modelo relataram que ele fica bastante agressivo, principalmente quando bebe ou sente ciúmes, e que Tiago já teria tentando se matar várias vezes. “Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda”, disse uma fonte ligado ao modelo.

O romance de Tiago com Nadine passou por algumas crises quando o passado do rapaz veio à tona, como o relacionamento que ele teve com um casal gay de São Paulo, e também a acusação de agressão. A mãe de Neymar chegou a terminar o namoro com ele por duas vezes, mas acabou reatando o relacionamento e levando o rapaz para morar com ela, em Santos. A família de Nadine não aprova o romance.

A notícia da briga feia que Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, teve com o namorado Tiago Ramos não surpreendeu Irinaldo Oliver. Ex-namorado do modelo, ele relembra que passou por uma situação parecida com o “padrasto” de Neymar num hotel no Rio, em janeiro de 2018. Em entrevista ao Extra nesta quarta-feira, Irinaldo, que é assessor de imprensa, contou que Tiago Ramos teve um ataque de fúria após uma briga entre os dois, e que o modelo quebrou os objetos do quarto do hotel onde eles estavam hospedados, machucou a mão ao dar um soco na mesa de vidro e ainda tentou se matar.

“Quando eu vi essa matéria (da briga dele com Nadine), eu me vi na cena. Eu avisei que ele é super agressivo. Ele está fazendo tudo que fez comigo. Ele quebrou tudo no hotel Transamérica, na Barra da Tijuca, onde estávamos hospedados. Jogou cadeiras do 20ª andar e depois se feriu ao dar um soco numa mesa de vidro, se cortando todo e ainda tentou se jogar pela janela”, relembra Irinaldo, relatando ainda que precisou chamar uma ambulância para levar Tiago, que estava com a mão cortada e sangrando muito.

Segundo o assessor, a briga entre eles começou durante um jantar onde estava presente também Adriana Bombom. Irinaldo lembra que Tiago estava bêbado na ocasião e diz que a confusão aconteceu após o assessor querer terminar o namoro.

“Já no restaurante, ele estourou um copo de vidro na mão. Fomos para o flat, e lá ele começou a surtar, a gritar, querendo se jogar. Foi preciso um amigo que estava conosco dar um ‘sossega leão’ nele. Chamamos o bombeiro, que o levou para o hospital. Ele também sutou no hospital. Foi horrível”.

Irinaldo conta que estava no Rio a trabalho para uma campanha que conseguiu para Tiago e que teve que deixar o hotel após a confusão e voltar para São Paulo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Filme brasileiro sobre racismo é selecionado pelo Festival de Cannes
“O que construímos juntos é gigante”, diz Ivete Sangalo ao se declarar ao marido
Deixe seu comentário
Pode te interessar