Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo “Não é algo que me interessa”, disse a apresentadora Oprah Winfrey sobre concorrer à presidência dos EUA em 2020

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora e empresária é palestrante da primeira edição do evento "Legends in Town". (Foto: Reprodução)

Oprah Winfrey, apresentadora de TV, atriz e empresária, afirmou não ter interesse em se candidatar à presidência dos Estados Unidos em 2020. As declarações foram dadas em uma entrevista à revista “InStyle”, publicada nesta quinta-feira (25). Após o discurso de Oprah durante a premiação do Globo de Ouro, surgiram especulações e pedidos para que ela concorresse.

“Não é algo que me interessa. Eu me encontrei com uma pessoa no outro dia, que disse que me ajudaria com a campanha. Isso não é para mim”, disse a apresentadora.

Oprah, que é conhecida por milhões apenas pelo primeiro nome, alcançou a fama como apresentadora de um programa de entrevistas, que usou para construir um império midiático que vai da publicação de revistas à produção de filmes e conteúdo televisivo.

Nascida em uma família pobre, Oprah é hoje umas das mulheres mais ricas do mundo.

Anteriormente, o companheiro de Oprah, Stedman Graham, disse ao “Los Angeles Times” que a apresentadora iria concorrer à Presidência. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez declarações a respeito: afirmou que iria derrotá-la em uma possível disputa em 2020.

Declaração de Trump

No início deste mês, Trump comentou na Casa Branca as especulações sobre a potencial candidatura à Casa Branca da apresentadora Oprah, dizendo que venceria dela e que, apesar de gostar dela, provavelmente a apresentadora não vá concorrer.

“Sim, eu ganharia de Oprah. [Competir contra] Oprah seria muito divertido”, disse Trump a jornalistas antes de um encontro com congressistas na Casa Branca.

“A conheço muito bem. Fui a um dos seus programas. Ela teve Donald Trump [como convidado]”, afirmou.

“Gosto de Oprah, mas não acredito que ela concorrerá”, completou Trump.

Mais cedo, um porta-voz da Casa Branca disse que Trump enfrentaria Oprah Winfrey com prazer como adversária na corrida presidencial de 2020.

Democratas

Alguns democratas – ainda se recuperando do choque pela vitória de Trump em 2016 – abraçaram a ideia de ter sua própria celebridade na presidência.

No entanto, não há indícios de que Oprah, aos 63 anos, queira assumir o mais alto cargo dos Estados Unidos.

“Eu não acho que à essa altura ela realmente esteja considerando isso”, disse a melhor amiga Gayle King, que também é uma personalidade da TV americana.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Advogado de defesa confirma que Marcos Valério quer fazer delação premiada
Governador de Minas Gerais é suspeito de corrupção e lavagem de dinheiro
https://www.osul.com.br/nao-e-algo-que-me-interessa-disse-apresentadora-oprah-winfrey-sobre-concorrer-presidencia-dos-eua-em-2020/ “Não é algo que me interessa”, disse a apresentadora Oprah Winfrey sobre concorrer à presidência dos EUA em 2020 2018-01-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar