Quarta-feira, 24 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 10 de setembro de 2021
"Nossa retomada econômica dá fortes sinais de crescimento", afirmou Leite
Foto: Felipe Dalla Valle/Palácio PiratiniO governador Eduardo Leite participou, na noite de quinta-feira (9), de um jantar com prefeitos promovido pela Famurs (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul). O encontro, que integra a programação da Expointer, foi realizado em um restaurante em Esteio, e não no Parque de Exposições Assis Brasil.
“Chegamos a um momento no governo em que podemos falar em planejamento de investimentos. Não estamos mais somente pagando dívidas. Estamos pagando as contas, abrindo espaço para investimentos, e fazemos tudo isso em paz, com muito diálogo. Estamos trabalhando para sermos alavanca e não obstáculo ao desenvolvimento do Estado. E agradeço aos municípios, aos prefeitos, que são parte dessa conquista, pela parceria que tivemos ao longo desses três anos. Às vezes com divergências, mas sempre com muito diálogo”, afirmou Leite.
O governador destacou o Programa Avançar, lançado neste ano, que inclui um Plano de Obras que prevê investimentos de R$ 1,3 bilhão em infraestrutura viária no Rio Grande do Sul. Além disso, Leite afirmou que pretende ampliar os recursos previstos para o Programa Pavimenta.
“Mesmo depois de uma grave estiagem e enfrentando uma pandemia, nossa retomada econômica dá fortes sinais de crescimento”, disse Leite.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
12 BILHOES…MAIS EXATAMENTE….!!!
O dinheiro da covid pagou dividas e viagem para fazer campanha politica….este governo e genocida
O alegre governador pagou as dividas com o dinheiro da Covid, acha que vai se reeleger o pobre coitado …. volta Sartori
12 Bilhoes…. mais exatamente….!!!
Fazendo a festa com o rabo dos outros…!!
Como é facil “mentir ao povo”. Paga as dividas com o dinheiro que o Presidente enviou para “Leite derramado” aplicar no combate a Covid. Assim é facil governar, quero ver o que o futuro aguarda para o proximo governador, coitado.
E um mentiroso
Não distorça nem mascare os fatos! Agradeça, primeiramente, aos R$ BILHÕES enviados pelo governo federal a fundo perdido para a saúde mas que colocaram em dia a folha de pagamento. Sem estes recursos a situação estaria pior e sem chances de solução.
Se tudo q ele fizer, como a recuperação da RS 30 estamos lascados uma vergonha e ainda tem coragem de colocar uma placa informando o grande investimento (campanha) que for a Tramandaí, verá a péssima qualidade nas tais recuperação, além de não ter sinalização na mesma
Qualquer coisa aumenta o ICMS, o gado e os burros pagam… Nessa hora não existe esquerda ou direita.
ele e governador do rio grande do sul,eu nao sabia disso,eu sabia que ele e gay.
Velho modelinho….. Cria campanhas publicitarias milionárias na RBS, para que ela não fale mal dele…!!!
Deveria ter uma Lei que proibisse este tipo de manobra, pois hoje NÂO temos mais uma midia isenta. Esta midia até fala a verdade …. mas vc vai ter que pagar para isso…!!
Por falar em dívidas, porque o nosso governador deixa a CORSAN gastar fortunas em propaganda sem nexo em rádios, jornais, tvs. out doors, etc….se agua não não tem concorrente e não precisa de propaganda. Investe esse dinheiro em saúde, educação, segurança.
Kkkkkkkk….obras viarias so se for na terra do namorado dele.