Terça-feira, 21 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
13°
Mist

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte “Não tem nada de apagão. O Boca jogou bem”, disse Felipão após a derrota do Palmeiras para o Boca Juniors pelas semifinais da Libertadores

Compartilhe esta notícia:

A partida de volta entre os dois clubes ocorrerá na próxima quarta-feira, em São Paulo. (Foto: Divulgação)

O Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o Boca Juniors, na noite de quarta-feira (24), no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, pela partida de ida das semifinais da Taça Libertadores. Os gols foram marcados por Benedetto aos 38 e aos 42 minutos do segundo tempo.

O confronto de volta entre Palmeiras e Boca Juniors está marcado para a próxima quarta-feira (31), às 21h45min, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O clube brasileiro terá que vencer por três gols de vantagem para conquistar a vaga. Uma vitória por dois gols levará a decisão para a disputa de pênaltis. Quem se classificar para a final enfrentará Grêmio ou River Plate.

“Não tem nada de apagão. O Boca jogou bem. Do outro lado tem jogadores de qualidade. Mesmo com a dificuldade que tínhamos, o Boca teve pouca chance para fazer o gol. Se tomamos dois gols, se não criamos, se não fizemos o que normalmente nós fazemos, vamos tentar fazer no segundo jogo”, disse o técnico palmeirense Luiz Felipe Scolari.

“A lição que nós tivemos é que precisamos trabalhar mais a bola, administrar o jogo com mais clareza e termos as condições físicas iguais às do Boca. Com a superação, com uma colocação diferente, uma mudança da estratégia de jogo, podemos fazer diferente”, analisou.

Felipão alertou que o elenco não pode ficar lamentando a derrota, até porque o time é líder do Campeonato Brasileiro e tem um jogo importante contra o Flamengo neste sábado (27), no Maracanã. O time carioca é o segundo colocado, quatro pontos atrás do Verdão.

“Não dá para a gente ficar lamentando. Estamos fazendo nove jogos por mês, há três meses seguidos. Vai ter dia que fica difícil. Vamos brigar pelo título brasileiro e pela reviravolta no duelo com o Boca. A equipe do Boca foi bem melhor hoje. Sempre vai ter um time que vai nos obrigar a ter mais dificuldade”, comentou o treinador.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Uma bomba foi enviada para o ator Robert De Niro, no mais recente caso de explosivos endereçados aos críticos do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump
Saiba quais são as causas e como tratar os sintomas da puberdade precoce nas crianças
https://www.osul.com.br/nao-tem-nada-de-apagao-o-boca-jogou-bem-disse-felipao-apos-a-derrota-do-palmeiras-para-o-boca-juniors-pelas-semifinais-da-libertadores/ “Não tem nada de apagão. O Boca jogou bem”, disse Felipão após a derrota do Palmeiras para o Boca Juniors pelas semifinais da Libertadores 2018-10-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar