Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Mostly Cloudy

Capa – Caderno 1 Natal Luz de Gramado termina com 80% de ocupação nos espetáculos

(Foto: Cleiton Thiele/SerraPress)

Com o encerramento da 32ª edição do Natal Luz o Presidente da Gramadotur, Edson Nespolo, fez questão de agradecer a todos que estiveram envolvidos no evento pelo trabalho e dedicação. “Primeiramente quero destacar o trabalho das empresas, do comércio e da comunidade na realização do Tanenbaumfest, este envolvimento foi fantástico e não tenho palavras para enaltecer tudo que foi feito” disse Nespolo se referindo ainda à hotelaria e gastronomia que decoraram seus estabelecimentos.

O trabalho de todos os setores foi muito elogiado pelo Presidente da Autarquia que promove o Natal Luz, “desde o pessoal da limpeza, segurança, apoio, elenco, produção, a toda equipe a Gramadotur que não mediram esforços, enfim, a todos que estiveram juntos no sucesso deste grande evento de Gramado”, destacou Edson Nespolo.

Durante o mês de fevereiro será feita a prestação de contas do 32º Natal Luz onde serão divulgados os números finais e público. Um número que pode ser adiantado é que esta edição do evento encerrou com uma média de 80% de ocupação nos espetáculos pagos. “Um número excelente, e já estamos trabalhando na 33ª edição do Natal Luz que acontece de 25 de outubro deste ano a 13 de janeiro de 2019, e quero garantir um Natal ainda maior em 2018/2019 com mais elementos e novidades”, concluiu Nespolo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Caderno 1

Lula disse que está mais tranquilo do que os desembargadores que irão julgá-lo no tribunal em Porto Alegre
Unipampa oferece 200 vagas em cursos de graduação na modalidade educação a distância na Região Metropolitana de Porto Alegre
Deixe seu comentário
Pode te interessar