Quarta-feira, 05 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 9 de janeiro de 2016
De acordo com um comunicado divulgado pelo Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, o neto recém-nascido da presidenta Dilma Rousseff, Guilherme, e a filha dela, Paula, receberam alta na manhã deste sábado (09). Paula, de 39 anos, deu à luz o filho, na mesma instituição, às 7h11min de quinta-feira (07).
O avô de Guilherme e ex-marido de Dilma, Carlos Araújo, informou que a criança nasceu por meio de uma cesariana pesando 3,95 quilos e com 51 centímetros. A presidenta não chegou a tempo para acompanhar o nascimento, mas desembarcou em Porto Alegre logo depois. Esse é o segundo neto da presidenta. O primeiro, Gabriel, de 5 anos, nasceu durante a campanha presidencial de 2010.
Ao publicar uma foto com Guilherme nas redes sociais, Dilma escreveu: “Apresento a vocês meu neto Guilherme. Assim como o Gabriel, vai alegrar a minha vida. <3”.