Sexta-feira, 02 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Nevasca cobre parte dos Estados Unidos de branco e ameaça costa leste

Compartilhe esta notícia:

Casal caminha em área coberta pela neve no Estado da Virgínia na noite desta sexta-feira (22) (Foto: AP)

A intensa nevasca que ameaça a costa leste dos Estados Unidos chegou, nesta sexta-feira (22), a Washington, rapidamente cobrindo de branco a capital americana. As autoridades pedem à população que busque abrigo e permaneça em suas casas. As previsões meteorológicas são de mais de 60 cm de neve em Washington e seus arredores neste sábado (23).

Segundo a agência Associated Press, ao menos 9 pessoas morreram em acidentes de trânsito em estradas por causa da nevasca. As mortes foram ocasionadas por acidentes de trânsito causados pelo temporal em Carolina do Norte (5 mortes), Tennessee (2), Kentucky (1) e Virgínia (1) entre a quarta-feira e a madrugada de sexta-feira, informaram os departamentos de polícia desses estados.

A maioria de acidentes aconteceu quando os motoristas perderam o controle de seus veículos por causa do gelo na pista e pelos fortes ventos. Grande parte do leste está sob alerta pela tempestade de neve, de Washington a Nova York, de acordo com o Serviço Meteorológico Nacional (NWS, na sigla em inglês). Vários estados do sul já foram afetados pelo fenômeno. (AG) 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Eleições são suspensas no Haiti por questões de segurança
Fazenda estuda liberar multa do FGTS como garantia para crédito
https://www.osul.com.br/nevasca-cobre-parte-dos-estados-unidos-de-branco-e-ameaca-costa-leste/ Nevasca cobre parte dos Estados Unidos de branco e ameaça costa leste 2016-01-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar