Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy

Variedades Neymar está “investindo” em modelo italiana

Compartilhe esta notícia:

Chiara Nasti é conhecida por participar de reality shows na Itália.

Foto: Reprodução/Instagram
Chiara Nasti é conhecida por participar de reality shows na Itália. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que tudo indica, o jogador Neymar estaria de olho em uma modelo italiana. Segundo Nelson Rubens do TV Fama, da RedeTV!, o craque teria curtido várias fotos da modelo Chiara Nasti. Ela é conhecida por participar de reality shows na Itália.

Por outro lado, o craque do Paris Saint-Germain, que aparentemente está feliz com sua suposta crush, anda cabisbaixo por ter se contundido mais uma vez e, em razão de disso, ser obrigado a ficar de fora de jogos decisivos do seu clube.

Proteção aos talentosos

Jogadores talentosos como Neymar precisam de mais proteção dos árbitros para que possam continuar a entusiasmar os torcedores, afirmou o técnico do Barcelona, o holandês Ronald Koeman, antes do confronto entre seu time e o PSG, nesta terça-feira (16) pela Liga dos Campeões. O atacante brasileiro não foi escalado por ter sofrido mais uma lesão na última semana.

Neymar machucou a coxa em uma disputa de bola durante jogo contra o Caen, pela Copa da França, na última semana, e não poderá reencontrar seu antigo clube. Esta é a terceira vez, em quatro temporadas, que ele perde uma partida de oitavas de final da competição desde que se transferiu para Paris em 2017.

“Temos que proteger jogadores como Neymar, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo porque eles nos fazem curtir mais o jogo”, disse Koeman em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira antes da partida de ida das oitavas de final no estádio do Camp Nou.

“Os árbitros precisam protegê-lo, embora este seja um esporte de contato. As melhores partidas são aquelas nas quais os melhores jogadores do mundo estão em campo”, afirmou.

O lateral Jordi Alba, do Barcelona, tem opinião diferente do seu comandante, e afirmou que está contente por não ter que enfrentar o ex-colega de equipe, que marcou 105 gols e conquistou 10 títulos em quatro temporadas pela equipe catalã.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Larissa Manoela sobre fim do namoro: “Era o momento de seguir em frente”
Exposição se desdobra em atividades on-line no Carnaval da Casa de Cultura Mario Quintana
Deixe seu comentário
Pode te interessar