Segunda-feira, 25 de Maio de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fair

Celebridades No Baile das Araras, Fernanda Paes Leme usa look com protesto contra Bolsonaro

Compartilhe esta notícia:

Atriz compartilhou fotos em suas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz compartilhou fotos em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Paes Leme marcou presença no famoso baile de carnaval, Baile das Araras, no Rio de Janeiro, que contou com a presença de diversos famosos. A atriz escolheu um look que contava com críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Ela compartilhou fotos em suas redes sociais.

Na legenda, escreveu: “Extra, Extra, Extra… E nesse circo tropical, nessa distopia de brasilidades, a realidade parece inventada numa fantasia absurda. Não pode beijo… Não pode cinema… Não pode amar? Mas quem disse? Quem manda? Que a gente possa imprimir a liberdade no carnaval e sempre”.

Além das críticas, o figurino também contava com imagens de “Marighella”, filme estrelado por Seu Jorge, que enfrenta problemas para ser lançado.

Beijos

Foliã de carteirinha, a atriz  está rodando o Brasil para curtir o Carnaval. Sem deixar a animação cair, ela era só alegria ao chegar no camarote da Itaipava, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no domingo (23).

“A única coisa que sumiu foi a voz”, brincou em entrevista ao F5. “Estive no pré-Carnaval em São Paulo, no bloco Casa Comigo, do qual sou madrinha, depois fui para o Bloco da Preta e para Salvador. Cheguei hoje.”

Fernanda afirmou que no momento está solteira e que já beijou na boca neste Carnaval. “Estou curtindo, é carnaval. Sou uma mulher de 36 anos. Às vezes dá match, às vezes não”, contou a artista.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Susana Vieira: “Mulher tem que se sentir bem tempo todo”
Príncipe Harry pede para que seja chamado apenas pelo nome durante evento
Deixe seu comentário
Pode te interessar