Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol O Inter empata em 1 a 1 com o São Paulo e segue na vice-liderança do Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Para evitar crise, paulistas e gaúchos precisam dos três pontos

Foto: Reprodução
Com o resultado, o Inter segue na vice-liderança, agora com 21 pontos. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Jogando no Beira-Rio, Inter e São Paulo empataram em 1 a 1, na noite deste sábado (26), pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Galhardo abriu o placar para o Colorado. Luciano marcou para o Tricolor Paulista e deixou tudo igual em Porto Alegre.

Com o resultado, o Inter segue na vice-liderança, agora com 21 pontos. O São Paulo vem logo atrás, com 19 pontos.

O jogo

O jogo foi movimentado e com um gol para cada lado no Beira-Rio. Apegadas à bola, as duas equipes buscavam manter a posse ao máximo, construindo suas tramas desde o campo defensivo. Com o passar dos minutos, o Inter encontrou caminho importante pelo corredor esquerdo ofensivo, e criou oportunidades a partir de aproximações entre Boschilia, Moisés e Edenilson. 

O Colorado abriu o placar aos 19 minutos: Moisés cruzou para Galhardo, que subiu livre e mandou de cabeça para o fundo das redes. Mas o Soberano chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Aos 25, Reinaldo cobrou falta pela direita, Pablo cabeceou e, Luciano, dentro da pequena área, conseguiu desviar para o gol.

Logo no início da etapa final, Lomba salvou o Inter em duas oportunidades, ao defender chutes de Tchê Tchê e Diego. Depois, aos 14, o Colorado ainda ficaria com um jogador a menos, depois que Zé Gabriel fez falta dura em Igor Gomes e recebeu o cartão vermelho. Mais tarde, aos 49, após pressão do São Paulo, Lomba protagonizou grande defesa em cabeceio de Daniel Alves e ajudou a garantir o empate.

Ficha técnica

Internacional (1): Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Musto (Praxedes), Marcos Guilherme (Moledo), Edenilson e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández (Rodrigo Lindoso). Técnico: Eduardo Coudet.

São Paulo (1): Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo (Tréllez) e Reinaldo; Tchê Tchê (Vitor Bueno), Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara (Paulinho); Pablo (Brenner) e Luciano (Hernanes). Técnico: Fernando Diniz.

Gols: Thiago Galhardo, aos 19 minutos do primeiro tempo (I) e Luciano, aos 25 minutos do primeiro tempo (S).

Cartões amarelos: Abel Hernández e Heitor (I).

Cartão vermelho: Zé Gabriel (I).

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Michael Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga.

Estádio: Beira-Rio.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Medidas sanitárias entram na lista de desafios das próximas eleições
CNJ Inova está com inscrições abertas para profissionais de áreas multidisciplinares
https://www.osul.com.br/no-beira-rio-internacional-e-sao-paulo-duelam-em-busca-de-recuperacao/ O Inter empata em 1 a 1 com o São Paulo e segue na vice-liderança do Brasileirão 2020-09-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar