Sábado, 31 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Futebol O Inter empata em 1 a 1 com o São Paulo e segue na vice-liderança do Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Para evitar crise, paulistas e gaúchos precisam dos três pontos

Foto: Reprodução
Com o resultado, o Inter segue na vice-liderança, agora com 21 pontos. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Jogando no Beira-Rio, Inter e São Paulo empataram em 1 a 1, na noite deste sábado (26), pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Galhardo abriu o placar para o Colorado. Luciano marcou para o Tricolor Paulista e deixou tudo igual em Porto Alegre.

Com o resultado, o Inter segue na vice-liderança, agora com 21 pontos. O São Paulo vem logo atrás, com 19 pontos.

O jogo

O jogo foi movimentado e com um gol para cada lado no Beira-Rio. Apegadas à bola, as duas equipes buscavam manter a posse ao máximo, construindo suas tramas desde o campo defensivo. Com o passar dos minutos, o Inter encontrou caminho importante pelo corredor esquerdo ofensivo, e criou oportunidades a partir de aproximações entre Boschilia, Moisés e Edenilson. 

O Colorado abriu o placar aos 19 minutos: Moisés cruzou para Galhardo, que subiu livre e mandou de cabeça para o fundo das redes. Mas o Soberano chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Aos 25, Reinaldo cobrou falta pela direita, Pablo cabeceou e, Luciano, dentro da pequena área, conseguiu desviar para o gol.

Logo no início da etapa final, Lomba salvou o Inter em duas oportunidades, ao defender chutes de Tchê Tchê e Diego. Depois, aos 14, o Colorado ainda ficaria com um jogador a menos, depois que Zé Gabriel fez falta dura em Igor Gomes e recebeu o cartão vermelho. Mais tarde, aos 49, após pressão do São Paulo, Lomba protagonizou grande defesa em cabeceio de Daniel Alves e ajudou a garantir o empate.

Ficha técnica

Internacional (1): Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Musto (Praxedes), Marcos Guilherme (Moledo), Edenilson e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández (Rodrigo Lindoso). Técnico: Eduardo Coudet.

São Paulo (1): Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo (Tréllez) e Reinaldo; Tchê Tchê (Vitor Bueno), Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara (Paulinho); Pablo (Brenner) e Luciano (Hernanes). Técnico: Fernando Diniz.

Gols: Thiago Galhardo, aos 19 minutos do primeiro tempo (I) e Luciano, aos 25 minutos do primeiro tempo (S).

Cartões amarelos: Abel Hernández e Heitor (I).

Cartão vermelho: Zé Gabriel (I).

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Michael Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga.

Estádio: Beira-Rio.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

CNJ Inova está com inscrições abertas para profissionais de áreas multidisciplinares
Medidas sanitárias entram na lista de desafios das próximas eleições
Deixe seu comentário
Pode te interessar