Sábado, 19 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Cloudy

Colunistas Notícias da TV

Compartilhe esta notícia:

Isabelle vive Anna Millman em “Novo Mundo”.

Foto: Tata Barreto
Isabelle vive Anna Millman em “Novo Mundo”. (Foto: Tata Barreto)

Isabelle Drummond, estrela de “Novo Mundo”, fala sobre reprise e quarentena

“Novo Mundo” vai dar lugar a “Flor do Caribe” na faixa das 18h da Globo. Antes, pelo estabelecido, seria “Nos Tempos do Imperador”, ainda com suas gravações interrompidas.

Isabelle Drummond, protagonista na trama, conversou com a coluna sobre a sua vida no isolamento, a oportunidade de rever a novela e da sua expectativa em torno de “Imperador”.

Sobre o momento atual, revela que são importantes os ensinamentos: “muitos, com certeza. O silêncio, o selá [elevar, uma expressão bíblica]. Entre tantos outros… Mas tem sido um tempo de muita empatia pra mim. Compaixão aflorada”.

E também uma oportunidade “para ficar com minha mãe e acompanhar a reprise de ‘Novo Mundo’ sem pressão. Estou adorando me ver com calma. Consegui aprender com o que vivi e com o assistir também”.

Sobre “Nos Tempos do Imperador”, a sequência, que não terá a sua participação, afirma que “Vinicius Coimbra, Thereza Falcão e Alessandro Marson formam um time raro” e estará na torcida deles.

“Não tem como dar errado”, aposta.

TV Tudo

Por outra

Sobre os seus próximos projetos, depois da pandemia, Isabelle Drummond admite estar escolhendo com cuidado.

“Sim, [têm] alguns”. Segredo por enquanto. Estou refletindo as escolhas, me abrindo para algumas também”, conclui.

Combinado assim

O certo, por enquanto, é que Duca Rachid e Thelma Guedes voltam a trabalhar juntas e já estão desenvolvendo ideia de uma novela.

Mas ainda não há, por parte da dramaturgia da Globo, uma definição do horário que este novo trabalho será apresentado. Está entre 18h e 19h.

Passar batido

A direção do SBT, até porque o momento é bem inadequado, não está programando nenhuma comemoração pelo aniversário da emissora no dia 19.

Uma festa maior, se tudo correr como se espera, será realizada nos 40 anos.

Interpretação

“Hebe”, a série, assim como o filme, tem algumas “viagens”, em se tratando de momentos e situações que não existiram na vida pessoal ou artística de Hebe Camargo.

Porém, a interpretação da Andrea Beltrão, no todo e nos detalhes, é impressionante. Ela conseguiu pegar gestos, tiques e movimentos muito próprios da Hebe.

Está em pé

A Record trabalha, sim, com a possibilidade de estrear o “Canta Comigo Teen” ainda este ano.

Mas existem dois problemas na frente: escolher quem vai apresentar e definir o seu período de exibição, sem conflitar com outros dois realities confirmados, “A Fazenda” e “Game dos Clones”.

C´est fini

A queda de audiência verificada pela CNN Brasil também pode estar relacionada à ausência de profissionais que falem com maior número de pessoas na sua programação.

A saída de Reinaldo Gottino – e seu retorno à Record – foi um duro golpe, que ainda não foi assimilado.

Ficamos Assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Colunistas

O número preferido de Deus
Plano prevê manter no comando do Congresso Rodrigo Maia, Alcolumbre e ministros do STF até os 80 anos
Deixe seu comentário
Pode te interessar