Domingo, 10 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Nova cafeteria no Museu do Festival de Cinema de Gramado

Compartilhe esta notícia:

O empreendimento está localizado ao lado do Palácio dos Festivais – e da Igreja São Pedro. (Foto Vitória Mazzini/Divulgação)

Curta Café, a nova cafeteria do MFCG (Museu do Festival de Cinema de Gramado), já está em funcionamento durante a realização da 47ª edição do evento. O empreendimento está localizado ao lado do Palácio dos Festivais – e da Igreja São Pedro – um dos melhores pontos da região das hortênsias, oferecendo vista panorâmica para o centro da cidade.

Durante o Festival, até dia 24 de agosto, a Curta Café estará aberta em horário diferenciado no período do festival, das 12h às 21h. Neste primeiro momento o cardápio oferece além do delicioso café, espumantes, vinhos , salgados e doces. Em breve mais novidades.

Vale lembrar que o MFCG é um espaço único, digno da importância do maior e mais tradicional festival de cinema brasileiro, projetado para registrar a história e trajetória de mais de quatro décadas da sétima arte no Brasil.

Além de totens interativos, o Museu possui um Minicinema, equipado com 12 poltronas confortáveis e perfeitas para assistir a filmes e curtas exclusivos. O empreendimento possibilita ainda sua locação para promoção de eventos culturais variados – coquetel, vernissage e lançamento de livros. Mais informações: www.museufestivaldecinema.com.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Organização Indígena questiona laudo sobre morte de cacique Emyra Waiãpi


Preso no Brasil há 16 anos, chileno aguarda decisão sobre sua extradição
Pode te interessar