Terça-feira, 16 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Literatura Nova edição de “A Efervescente Vida & Obra” é lançada

Compartilhe esta notícia:

Além das fotos coloridas, o livro é recheado de imagens cronológicas ilustrando os capítulos, que abordam infância, adolescência

Foto: Divulgação
Além das fotos coloridas, o livro é recheado de imagens cronológicas ilustrando os capítulos, que abordam infância, adolescência. (Foto: Divulgação)

A nova edição de “A Efervescente Vida & Obra”, biografia que retrata a trajetória de Flávio Basso/Júpiter Maçã/Jupiter Apple está disponível. Com 496 páginas, o livro traz muitos extras, além de mais de 130 fotos (são 3 cadernos coloridos) e entrevistas exclusivas concedidas aos autores, os jornalistas Cristiano Bastos e Pedro Brandt.

Além das fotos coloridas, o livro é recheado de imagens cronológicas ilustrando os capítulos, que abordam infância, adolescência, passando pelo TNT, Cascavelletes e suas personas nas diversas fases em carreira solo, com um projeto gráfico diferenciado, assinado pelo designer e diretor de arte Rafael Cony.

“A Efervescente Vida & Obra” – Publicada originalmente em 2018, as duas primeiras tiragens da biografia esgotaram rapidamente. Hoje em dia, o livro converteu-se em item raro, disputado entre fãs e colecionadores em sebos e na internet (um exemplar usado do livro chega a custar até R$ 500).

Além disso, o livro, que ganhou cinco novos modelos de capa, teve sua sessão de discografia atualizada e posfácio assinado pelo jornalista e escritor Bento Araújo (editor da revista Poeira Zine e autor da trilogia “Lindo Sonho Delirante”, sobre os grandes discos do rock psicodélico brasileiro).

O livro pode ser adquirido diretamente com os autores pelo WhatsApp (51) 999196952.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Literatura

“O que vou fazer – parar de envelhecer? Desaparecer?”, questionou a atriz Sarah Jessica Parker a respeito das críticas em torno de sua aparência
Paris Hilton mostra vestido de noiva e fala sobre união: “Para a vida”
Deixe seu comentário
Pode te interessar