Quarta-feira, 27 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Número de viagens da linha de ônibus 520 – Triângulo/24 de Outubro é ampliado em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

O incremento de 30 viagens acontece nos dias úteis e, principalmente, nos horários de pico

Foto: Pedro Piegas/PMPA
O incremento de 30 viagens acontece nos dias úteis e, principalmente, nos horários de pico. (Foto: Pedro Piegas/PMPA)

O número de viagens da linha de ônibus 520 – Triângulo/24 de Outubro será ampliado a partir desta terça-feira (2) em Porto Alegre. O incremento de 30 viagens acontece nos dias úteis e, principalmente, nos horários de pico, segundo a prefeitura.

As linhas T10, T4 e T13 também recebem ajustes nos horários existentes para melhor atender os usuários do transporte coletivo.

“Esse incremento faz parte do programa Mais Transporte e tem como objetivo qualificar o atendimento à população. A partir da análise da demanda e oferta, falamos com o operador da linha e estamos colocando mais três carros para reforçar o serviço da 520”, afirmou o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Adão de Castro Júnior.

As mudanças estão disponíveis no site da EPTC. Os usuários do transporte coletivo também podem verificar a localização dos ônibus e conferir quais as linhas passam em cada ponto, em tempo real, por meio do aplicativo do cartão TRI. Basta selecionar “GPS” para ser direcionado ao Cittamobi.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ricardo Cerqueira
1 de maio de 2023 17:50

T10… não há melhoria alguma…. a tarde apos as 17hs continua terror em serviço de pessima qualidade…

Reajuste do salário mínimo impacta, de forma direta ou indireta, um quarto da população brasileira
Governo federal cria grupos para discutir a regulamentação de trabalho por aplicativos e igualdade salarial entre mulheres e homens
Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x