Sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
11°
Fair

Celebridades Afastado da TV, Nuno Leal Maia reaparece barbudo aos 72 anos em viagem com a mulher

Compartilhe esta notícia:

Sem rede social, ator só é visto através de fotos publicadas por Monica Camillo

Foto: Instagram/MonicaCamillo
Sem rede social, ator só é visto através de fotos publicadas por Monica Camillo (Foto: Instagram/MonicaCamillo)

Nuno Leal Maia, 72, já está afastado da TV há anos, mas repareceu na última semana para o público em uma publicação feita por sua mulher, Monica Camillo, 42, nas redes sociais.

Em uma foto feita durante uma viagem por Paraty (RJ), o casal aparece em tom de brincadeira e de frente para o mar. “O que se leva da Vida, é a Vida que se leva. Então… Vivamos com leveza, amor, respeito a natureza, paz no coração e gratidão. Né?”, escreveu Monica na legenda.

Nuno e Monica moram em uma cobertura em Santos, no litoral de São Paulo, e há algumas semanas estavam viajando pelo Chile, Itália, França e Polinésia Francesa. Os dois estão juntos há 17 anos, e Nuno diz que a diferença de idade nunca foi problema. “Ela é uma companheira bacana. Tanto faz ser mais velha ou mais nova. Foi uma afinidade legal que pintou entre a gente.”

O ator não tem rede social, e só é visto através das fotos publicadas pela mulher em seu perfil no Instagram. Adepto de uma vida mais reservada, ele já revelou que não tem paciência para redes sociais – diz que usa só o WhatsApp, “e olhe lá”.

” [A fama] é uma faca de dois gumes. Você tendo a fama, tem mais trabalho. No anonimato, você fica mais na sua, preservado. É bom também. Para mim tanto faz. O anonimato, talvez, seja mais gostoso porque você pode fazer suas atividade normalmente. Andar pelas ruas, conversar, ir à padaria.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Ana Furtado relembra luta contra o câncer: “Não é uma sentença de morte”
Locutor de rodeios Asa Branca morre aos 57 anos
Deixe seu comentário
Pode te interessar