Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Magazine O ator Johnny Depp acusou sua ex-mulher, a atriz Amber Heard, de manter casos extraconjugais e mentir sobre ter sido agredida por ele

Compartilhe esta notícia:

O ator Johnny Depp e sua ex-mulher, a atriz Amber Heard, (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Johnny Depp acusou sua ex-mulher, a atriz Amber Heard, de mentir sobre ter sido agredida por ele ao comparecer a um tribunal de Londres nesta terça-feira (7) para uma ação legal contra um jornal tabloide britânico.

A estrela da série de filmes “Piratas do Caribe” está processando a editora do The Sun, News Group Newspapers, e o editor-executivo, Dan Wootton, por difamação sobre um artigo que Wootton escreveu em abril de 2018 que o chamava de “espancador de esposa”.

Advogados do tabloide britânico falaram que demonstrariam que a declaração era precisa e que a memória do ator pode ter sido afetada pelo uso excessivo de drogas.

Depp foi ao tribunal vestindo um terno escuro e óculos e falou em um tom claro durante a sessão. Heard chegou com um lenço vermelho amarrado em volta do rosto e não tinha dado a sua versão dos fatos até a publicação desta reportagem nesta terça.

“Para evitar qualquer dúvida, nunca maltratei a senhora Heard ou, de fato, qualquer outra mulher na minha vida”, disse Depp em uma declaração como testemunha.

O advogado de Depp, David Sherborne, afirmou em uma nota de abertura à Suprema Corte de Londres que Heard divulgou alegações de abuso pela primeira vez em maio de 2016, quando obteve uma ordem de restrição contra Depp e parecia ter hematomas no rosto causados ​​por um incidente seis dias antes.

“Existe um conjunto substancial de evidências que demonstra claramente que essa foi uma mentira fabricada pela senhora Heard e por seus amigos”, disse Sherborne.

Em documentos submetidos ao tribunal, a equipe de Depp também disse que Heard iniciou um caso com o executivo-chefe da Tesla, Elon Musk, no início de 2015, logo após o casamento, e teve ao menos um relacionamento extraconjugal com seus colegas de elenco, citando James Franco.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Entenda por que Ennio Morricone foi um dos mais cultuados compositores do cinema
Ringo Starr comemora 80 anos em live com os amigos Paul McCartney, Ben Harper e Sheryl Crow
Deixe seu comentário
Pode te interessar