Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “O Brasil é um país que vive entre a lama e a corrupção”, diz Bruna Lombardi, aos 63 anos

Compartilhe esta notícia:

Casada com Carlos Alberto Riccelli, atriz completa 71 anos em agosto. (Foto: Reprodução)

Aos 63 anos, Bruna Lombardi continua linda, loura e transmitindo boas energias. Sua página no Facebook com mensagens de otimismo faz um tremendo sucesso. E a atriz acaba de lançar seu oitavo livro, chamado “Jogo da Felicidade”. Em fevereiro, chega às telas de cinema o filme “Amor em Sampa”, dirigido por ela. E, em março, Bruna coloca no ar o portal Redes de Felicidade, recheado de conteúdo lúdico. Na entrevista a seguir, a artista conta seus projetos, fala sobre o casamento de 37 anos com Carlos Alberto Riccelli, diz que não se acha sedutora e avalia a atual situação do Brasil.

Você faz sucesso nas redes sociais. Por que você decidiu expor seus pensamentos na internet?

Bruna Lombardi – Eu tinha muitas e muitas páginas falsas no Facebook, com gente escrevendo em meu nome. Aí eu falei assim: “Vou dar uma organizada nisso e fazer uma página oficial, que se chama Bruna Lombardi Oficial”. Quis usar esse meio de comunicação para expor o que eu sinto, para traduzir e para buscar encorajar as pessoas no dia a dia, sabe? Queria trazer alguma mensagem positiva no meio de uma avalanche de notícias ruins que a gente recebe a cada minuto. O Brasil é um país que vive entre a lama e a corrupção, que se divide entre a violência e o terror. Eu falei: “Tem que ter um alento de bons valores, de valores que estimulem as pessoas…”

Você foi musa nos anos 1980, mas ficou afastada da TV, morou fora, fez cinema… Por que você deixou a TV?

Bruna – Na verdade, eu não deixei. Não teve um abandono. Nem ao País e nem à tv. Mesmo quando fui morar fora, jamais deixei minha casa no Brasil. Eu vinha e voltava. Minha casa continua no mesmo lugar, com as mesmas pessoas trabalhando… O que eu fiz foi buscar novas referências e estudar fora. Mas eu também trabalhava no Brasil.

Você está com 63 anos e teve uma foto sua que bombou nas redes sociais. Você foi até ao “Fantástico” falar disso. O que você faz para manter a forma?

Bruna – Eu sempre defendo muito a ideia que a gente tem que ter um equilíbrio em tudo que a gente faz. Não adianta você cuidar da estética se você não cuida da sua energia, da sua espiritualidade, se não trata bem as pessoas que estão em volta de você. Acho que tudo tem um paralelismo na vida. As pessoas refletem o que elas são. A felicidade é, sem dúvida, o melhor cosmético.

Mas você cortou carne vermelha?

Bruna – É. Eu não como porque não gosto. Eu não sou uma pessoa radical. Todo mundo tem o direito de comer e fazer as escolhas que lhe fazem bem. Eu acho que a gente tem que buscar a felicidade.

Você é a favor da cirurgia plástica?

Bruna – Sou super, claro.

Já fez alguma?

Bruna – Não fiz, mas se eu precisar, meu amor, não tenho problema nenhum em fazer.

Você se acha sedutora, Bruna?

Bruna – Não, eu não sou sedutora não! As pessoas acham que eu sou, mas na relação eu sou discreta. Tenho uma vida discreta. Sou muito ligada à minha privacidade. Eu não sou exibida. Não sou uma pessoa que gosta de se mostrar. Se olhar minha carreira, vai ver que eu tenho uma postura superdiscreta. Eu gosto da delicadeza, eu gosto do lado mais sensível da vida, mais delicado. Nós temos que estar em busca da delicadeza da vida no mundo.

Você e o Riccelli estão casados há 37 anos, não é ?

Bruna – Pois é! A gente até se esquece de fazer as contas porque quando a gente está junto cada dia é um dia, sabe assim? A gente vive muito o momento. É uma visão de como a gente se dá bem aqui e agora e como a gente está levando uma história que fez a gente crescer junto. A gente teve a grande sorte de se encontrar, de se amar, de se apaixonar, de viver muito feliz todos os dias. (Léo Dias/AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Filha da garota de Ipanema volta ao Carnaval do Rio como musa de uma escola de samba
Xuxa relembra namoro com Pelé: “Naquele momento, eu achava que era único”
https://www.osul.com.br/o-brasil-e-um-pais-que-vive-entre-a-lama-e-a-corrupcao-diz-bruna-lombardi-aos-63-anos/ “O Brasil é um país que vive entre a lama e a corrupção”, diz Bruna Lombardi, aos 63 anos 2016-01-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar